Uh manos, é nóis!

Quem somos Nós?

Os seres humanos são considerados a espécie de maior valor intelectual do planeta, afinal, são eles responsáveis por "tudo de bom" que acontece na grande esfera azul.

Eles possuem alto poder de raciocínio, e principalmente preocupação com seu habitat. Procuram se relacionar de forma simples, levando em consideração, a coletividade.6,5 bilhões de mentes..desenvolvendo um mundo melhor.

É mesmo?

Se fôssemos analisar todos os seres humanos, chegaríamos a uma conclusão tal, que todos estes vivem em função de algum sonho, de alguma meta à ser alcançada,e quando concluído essa meta, se lançar à uma nova. Isso não tem fim.

O que leva um homem a lançar-se à guerra e outros a evitá-la, é o mesmo desejo, o de ser feliz. Logo, de uma maneira geral, somos todos iguais. Logo, a pergunta certa seria: Quem ou o que somos nós?

A resposta é simples: Somos todos escravos de um sistema que visa o supérfluo e o fúti, vivendo confinados à uma rotina, cujos principais objetivos são a intensa, e muitas vezes frustrada, buscas pela completa satisfação pessoal.Somado a isso, a busca por algum sentido para se possa continuar vivendo, mesmo sendo qualquer coisa, porém às vezes isento de sentido.

A única diferença que existe entre um e outro são as visões e os diversos meios que cada um escolhe para realizar seus desejos.

Este sou eu, mais um pobre mortal, mais um Ser Humano.