Assim como João e Maria...

 

 

Penso que um pano tecido entre infinitos e dessemelhantes  fios  é a história, a bagagem, a base, os pilares  de minha vida.  Hoje, assim como a cada novo dia aproveito a  oportunidade para revisitar minha  trajetória e constatar pistas que eventualmente foram deixadas. Afinal, sempre me preocupo em jogar migalhas de pão pelo caminho, assim como a história de João e Maria... Parece que funciona, pois aprovisionada de dados suficientes para reavaliar o que até então pude realizar, percebo que ‘desatando nós’ posso aprender a (re) criar.  Concluo que o tempo é deveras precioso e que nunca é tarde demais. Aos meus olhos, hoje significa um presente a ser valorizado na curta temporada a que tenho direito, aliás, o suficiente para que eu improvise uma trama perfeita. Basta que não me esqueça de olhar para trás em busca de um resgate da minha história e que eu esteja disposta a extrair lições proveitosas que possam trazer  esperança em relação  à construção do que está por vir...



heleida nobrega
Enviado por heleida nobrega em 30/01/2011
Reeditado em 30/01/2011
Código do texto: T2761810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.