Inimigos por perto; amigos no coração.

Prefiro estar por perto, mas estou distante. Incertezas permeiam o meu ser... Estou confuso, não sei o que está acontecendo? Alguma coisa está errada! Também quem mandou eu dar as costas! Preciso reagir, como?

Urgentemente tenho que encurtar distâncias até certo ponto, uma relação próxima que me permita ver teus passos. Vou te vigiar, te ignorar, me aproximar... Hoje estamos quase sempre juntos e ao mesmo tempo distantes, tudo mudou, estou tranqüilo, mas sempre vigilantes e sabendo onde você está. Felizmente agora é diferente, a nossa relação é outra, apesar dos pesares, ter você por perto me trouxe paz e tranqüilidade. Hoje prefiro a distância dos amigos íntimos, pois estes eu conheço de verdade, só para estar do teu lado te vigiando, te ignorando e controlando as tuas ações, prefiro te controlar ao ser controlado. Aprendi a duras penas que é melhor a tua péssima companhia do que tuas flechas nas minhas costas. Infelizmente a companhia dos verdadeiros amigos é um privilégio para poucos.

Alimento a esperança de um dia estarmos juntos, sem hipocrisia e falsidade, numa verdadeira amizade, num relacionamento de amigos, íntimos juntos a mananciais de águas cristalinas, desfrutando a beleza de uma paz sem fim, completamente desarmados e protegendo um ao outro, mergulhando sem reservas nesse manancial de confiança mútua.

Antonio Filho
Enviado por Antonio Filho em 01/02/2011
Código do texto: T2766257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.