O PACIENTE QUE NÃO ACEITAVA A GORDURA DA MULHER

Sou terapeuta sexual, tenho uma idade considerável e uma mania de anotar tudo que acontece com meus pacientes. Resolvi expor a vida alguns casais que me procuram, com autorização do paciente, é claro. Tem casos que não dá pra esquecer, como esse caso:

Eram nove horas da manhã do dia 3 de março de 2005 quando penetrou no meu consultório um homem chamado Waldo. Waldo tinha 68 anos, mas aparentava ter 90. Era um homem fechado de modo que tive que me aproximar para ele se abrir pra mim. Com muito custo ele começou a contar. Ele se casou com a mulher ideal, com um corpo ideal, com a beleza ideal, com tudo ideal. Tiveram uma lua de mel chique, o casal possui três filhos e cinco netos.

O problema de Waldo é que ele não aceitava as mudanças físicas no corpo da mulher. Ele não queria aceitar que a mulher adquiriu 40 quilogramas e já estava pesando 90 quilogramas. O que mais incomodava em Waldo era que sua esposa não sentia vontade de emagrecer, dizia à ele que se emagrecesse ficaria com estrias. Então cada vez mais ela esticava para os lados.

Perguntei à Waldo se o corpo dele também tinha mudado, ele disse que sim. Pedi que me mostrasse uma foto dele quando novo, quando olhei a foto, percebi que ele era um galã. Constatei também que Waldo tinha um sério problema de ver defeito no corpo da parceira e não ver o defeito no corpo dele. Então fui obrigado a usar um método nada convencional, o fiz ler um poeminha vulgar que as pessoas lêem que é mais ou menos assim:

“QUANDO O HOMEM ENVELHEÇE!

- O CABELO EMBRANQUEÇE

- A PELE ENDUREÇE

- A PERNA ESTREMESSE

- O PINTO AMULEÇE

- E SÓ VIVE NA FILA DO INSS!”

Esse poeminha é do tempo que o diabo era menino e nem sabia o que era sexo. Mas o fez refletir que ele também mudou, e quando fez o juramento do “até que a morte nos separe” era sinal que o tempo iria passar e um iria continuar respeitando o outro. Afinal, a diferença da pessoa solteira pra pessoa casada é 30 kg. Mandei-o olhar para o corpo dele e depois criticar a parceira. O homem saiu do meu consultório tão feliz que se esqueceu de pagar a conta. Meses depois ele me convida para as bodas de ouro dele, e eu percebi que ele estava muito feliz com a esposa que resolvi cobrar a consulta. Graças à deus ele me pagou com juros e correção monetária.

Faço um alerta aos jovens casais, aos noivos, aos namorados e aos solteiros. Saibam que quando nos casamos estamos iniciando um relacionamento pra vida inteira. E as pessoas mudam com o tempo, umas engordam, outras ficam com cara de maracujá seco e outras ficam com o corpo metralhado pela celulite. Aprendam que ”O amor Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba.” Então respeitem e saibam que as mudanças virão.

Pergunto ao leitor, você está preparado para as mudanças físicas da sua parceira (o)? Você está preparado para as mudanças físicas do seu corpo? Não me respondam.

Brevemente voltarei a escrever mais algumas histórias de alguns pacientes meus.

Victor Terra
Enviado por Victor Terra em 04/02/2011
Código do texto: T2771342
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.