MUDANÇA VIBRACIONAL

Há muito tempo que venho acompanhando, através de artigos, de livros, de sites, que a Terra está se aproximando de um momento de transformação cósmica. Os sinais são apregoados desde o tempo de Jesus. Como demoraram a aparecer, uma vez que o tempo físico é diferente do tempo espiritual, chegou-se a pensar que não passavam de lendas, de coisa para assustar criança. O fim do mundo, no sentido que a percepção humana alcança, não veio. Anos se passaram desde minha juventude e nada sério aconteceu.

Ramatís, já em meados da década de 50, falava do degelo dos polos, da verticalização do eixo da Terra, do afloramento incontrolável das emoções humanas. Como espiritualista, eu acreditei. Mas muitos o taxaram de visionário, porque desde seu livro "Mensagens do Astral" muitas décadas se passaram e aparentemente nada acontecia. Pois parece que os tempos anunciados chegaram. E estão aí os fatos para qualquer um ver, sem necessidade de aqui citá-los.

O novo homem que está surgindo, através das nossas crianças, é a prova viva que o espírito mudou. Eles já vem preparados para a nova Terra. Quanto a nós, que vivemos a velha Terra, sofremos essas mudanças sutis através da dor física e/ou emocional. Nunca os consultórios psiquiátricos estiveram tão disputados. Porque nos sentimos "perdidos", porque vivemos uma "busca" interior constante pressionados pela força cósmica que, pouco a pouco, vai desfazendo os "nós cegos" de nossa existência. Estamos no meio de uma mudança vibracional e nossos espíritos têm que se ajustar à nova Terra. Estamos passando por um "túnel" e do outro lado está a luz. Uns passam rápido, outros demoram mais na escuridão. Cada um tem seu tempo e seu ritmo próprio. Mas, no final, todos chegaremos lá. Esse é o destino do anjo-humano, porque somos todos "filhos das estrelas".

Giustina
Enviado por Giustina em 04/02/2011
Reeditado em 26/02/2014
Código do texto: T2772595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.