Eu tenho uma pergunta...

A maioria das conversas que me rodeiam ultimamente tem um tema básico, o sexo. Varia os tópicos relacionados, mas tudo se formula em cima, em baixo, do lado e do outro dele - SEXO! Expressa, é claro, a necessidade imediata de reprodução humana, mas a maioria racional dos seres humanos economicamente produtivos e conscientes dos custos da vida moderna chega a um coeficiente comum: nada de filhos, melhor mesmo é ficar no exercício até atingir o requinte sublime do ato sexual. Então, surge a dúvida de todos os homens e todas as mulheres da face da terra: o que é sexo perfeito?

Um amigo meu tem a mania bizarra de quando estreita a intimidade com alguém perguntar “você dá o cu?”. Isso deixa a maioria das pessoas com aquela cara de chocadas, muitas ficam vermelhas e tentam fugir da resposta, mas dele ninguém escapa. Os homens franzem as sobrancelhas, estufam o peito e dão a resposta que se espera de um macho, “NÃO!”. Os homossexuais gargalham e elogiam as maravilhas dessa possibilidade inusitada para as mulheres. E são delas as respostas mais inusitadas recebidas – umas curtem muito, outras fazem pelo prazer do parceiro, outras já fizeram, mas não curtem de jeito nenhum, outras não fizeram ainda... E uma grande massa radical afirma que “de jeito nenhum!” tentariam a experiência.

Em um desses fins de semana estávamos em um pub lotado de todo tipo de gente, “festa estranha com gente esquisita”, e nosso grupinho falando aquelas mesmas besteiras que qualquer um que ouvisse diria que era um bando de bêbado pervertido ou velhos tarados, já que não bebíamos tanto álcool assim, e o tema novamente voltou-se para as piadinhas picantes, as frases com segundas, terceiras e de quatro intenções, girava em volta da vida sexual ativa dos participantes da mesa. Daí chega a nossa amiga gostozona-malhadona-musa-de-academia e meu amigo não satisfeito, e tão pouco íntimo, olha pra ela com a cara mais lavada e séria possível e inicia o diálogo:

Ele: Posso lhe fazer uma pergunta?

Ela: Pooooode. (com uma cara de quase surpresa, meio assustada, bem curiosa)

Ele: Mas é uma pergunta que vai um pouco além do nosso grau de intimidade...

Ela: Só se depois eu puder fazer uma pergunta pra você também.

Ele: Claro! (com um sorriso cara-de-pau) Você topa tudo no sexo?

Ela: Como assim?

Ele: Tudo, tudo... (fazendo cara de intimidade)

Ela: Só não topo com dois por que não dá, ficaria com vergonha...

Ele: (com um olhar suspeito, e pontinha de sorriso idiota) e por trás?

Ela: você quer saber se... eu... já...? (toda errada)

Ele: Se você já fez sexo anal!

Ela: Já, mas eu não gosto muito não. (caindo na rizada e claro que até esqueceu-se da pergunta que faria depois)

Nossa conversa ainda se alongou um pouco mais e seguiu pelo mesmo caminho da sacanagem que velhos amigos sempre se acham para terem um bom motivo pra continuar a se encontrarem e rirem repetidamente. Qual seria o tabu com sexo? Religião, valores familiares que passam de mãe pra filha, pouca ousadia, muito amor ao seu corpo, falta de curiosidade, higiene, sexo muito animal, ou hipocrisia social barata em pleno início da segunda década do século XXI? Sei lá. E tenho visto diversas reações, das mais nervosas as mais desencanas. E todas sempre me rementem a uma piadinha que ouvi e perguntava “o que é o que é que tem duas letras, começa com a letra c, é redondo com um buraco no meio, quem dá fica feliz, e quem recebe fica mais feliz ainda?”

Bem, eu ainda tenho uma pergunta (na verdade, muitas perguntas) sobre o assunto, mas no que me cabe sexo é bom e eu gosto! Melhor ainda se for com amor, bem romântico, com aquela pessoa que te faz sentir o fodão do sexo. Também pode ser apenas sexo por sexo, se for daquele bem gostoso e safado que você goza muito e exausto ainda queria mais. E o sexo perfeito? Cabe ao praticante ir praticando, pois como diria uma de minhas professoras, a prática leva a perfeição! Pouco importa se te agrada o papai-e-mamãe, um 69, a espanhola, ou qualquer outra nacionalidade, vele dar o cu, vale não dar... O importante é sexo! E de preferência, de boa qualidade pra nenhum dos lados sair com aquela cara de quem podia denunciar o desempenho do outro pro PROCON do sexo. Vamos foder com o fingimento, porque sexo fingido é de foder! Sexo está na cabeça de todo mundo e por isso na boca de todo mundo, e quão bom é estar todo na boca. Sexo é linguagem mundial, internacional, intrapessoal, de sinais, de surdo, de mudo, de cego, da loucura, do prazer... Então use essa língua, e outras partes mais! Faça suas perguntas, obtenha suas respostas, encontre seu sexo perfeito onde bem te couber!

ps: o que é o que é ...? CD! :)