Papo cabeça

- Sabe aquela ruiva que estou de olho há um tempo?

- Aquela da rua de cima?

- Isso, ela mesmo.

- Huuumm, sei! O que tem ela?

- Marquei um encontro com ela para amanhã!

- Ah tá bom, acredito!

- Você está duvidando por quê? Alguma vez já te disse algo que não aconteceu?

- Não falei nada, está imaginando coisas...

- Vai dizer que não se lembra da loira? Você falou a mesma coisa e no fim se esbaldou com a loirinha!

- Eh, é mesmo, só de lembrar já fico todo ouriçado...

- Pois bem, guarde essa energia para a ruivinha amanhã, entendeu?

- Ei! Por acaso já fiquei na mão alguma vez?

- Você quer que eu fale mesmo?

- É... melhor deixar pra lá...

- Sei te conheço desde que nasci, esqueceu que crescemos juntos?

- Iiiiihhhh! Lá vem você de novo, com esse papo, vai encher o saco de outro!!!

- Calma aí, você está pensando que está falando com quem?

- E pra que horas você marcou esse encontro?

- Às dez horas!

- Por mim está bom, mas vê se não vai dar mancada heim!

- Eu? Nem vou comentar nada, que na última vez você me fez passar a maior vergonha.

- Eu fiz você passar vergonha? Tive que fazer o maior esforço, se não sou eu ali, eu ia ficar na mão.

- Não esqueça que lhe ajudei muito para você terminar o seu serviço.

- Não fez mais que a obrigação.

- Como é que é? Agora vai dizer que, a culpa foi minha?

- E de quem mais é a culpa? Sou só pau mandado!

- Hahahahha, vou fingir que não ouvi isso, você não gosta de dizer que é independente, que quem pega no pesado é você?

- Calma aí, agora você está me ofendendo, então quer dizer que sou mesmo um pau mandado?

- Não disse nada disso, para um bom entendedor meia palavra basta. E fique quieto que se não sou eu lhe carregar, você não vai para lugar nenhum.

- É, mas sou eu que enfrento todas as adversidades encontradas pelo caminho. E mais, sou eu que dou prazer a ela, além do mais, você só fica dando voltas, quem vai lá dentro sou eu.

- Só que tem um detalhe, quem prepara o terreno sou eu, senão você não entra.

- Isso é só um detalhe!

- Tá bom, tá bom, tá bom, não vamos ficar discutindo, vamos nos preparar para amanhã!!!

...

- Eita, é hoje heim! Não vejo a hora de ver a ruivinha!

- Olha, a campainha tocou, deve ser ela.

- Vai que é suuuuaaaaa Taffarel!!

- Cala a boca que a ruiva está se aproximando!

- Vê se faz direito as coisas, to louco para mais uma aventura. Hum minha nossa, que pedaço de mulher, fiquei até com água na boca.

- Guarda a sua sede para mais tarde, agora fica quieto, e só entra na conversa quando eu chamar.

...

- Caramba, que ruiva heim?

- É, que ruivinha e estava do jeito que eu gosto...

- Parabéns!!! Hoje você estava inspirado!

- Que isso, só fiz a minha parte e com uma mulher dessas, não tinha como...

- Você está querendo dizer o que?

- Eu não estou querendo dizer nada... Só disse que fiz a minha parte!

- Peraí! Quer dizer que não fiz a minha então?

- Putz, vai começar tudo de novo? Meu só me leva para tomar um banho, que eu mereço.

Regor Illesac
Enviado por Regor Illesac em 08/02/2011
Código do texto: T2778996
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.