Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Não contaram...

Na cartilha dos relacionamentos em geral, mas mais especificamente nos conjugais, não incluíram o capítulo que fala do cansaço, do desgaste, das diferenças que não diminuem, mas se acentuam.
Nas histórias de final feliz, do “e foram felizes para sempre”, não contam o depois. Não contam sobre as discussões sobre quem e onde será aplicado aquele dinheirinho extra que chegou numa hora de aperto. Se ela vai poder consertar a lavadora de roupas, ou se ele trocará o DVD por um mais moderno.
As fotonovelas da minha adolescência mostravam a amiga desleal que usava de todos os ardis para roubar o namorado da mocinha. O sedutor que tentava desviar a mocinha do bom caminho.
Mas as histórias sempre acabavam no “enfim sós”. Será que o “The end” significava mesmo o fim e nós é que não entendíamos? (28/10/06)

Vitoria Lerinha Haubert
Enviado por Vitoria Lerinha Haubert em 31/10/2006
Código do texto: T278059

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Vitoria Lerinha Haubert
Sapiranga - Rio Grande do Sul - Brasil, 71 anos
266 textos (18684 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 22:36)
Vitoria Lerinha Haubert