BBB 11... BAITA BOSTA BRASILLLLLLLLL

Estou acompanhando, ou pelo menos tentando, o BBB 11. Bom, nada de interessante, nada de novo, nada com nada... Enfim!

Mas hoje li uma noticia de que a Ariadna, aquela moça que foi moço, esta sendo processada por ter dito que a Maria, uma senhorita de voz detestavel e personalidade mais ainda, era prostituta.

Bom, já tinha lido a noticia de que a tal Maria fazia videos eroticos pela webcam, mediante assinatura em sites de gosto duvidoso. Se pra vc ou pra mãe dela, isso não é prostituição... Bom, o que sei, é que não cheguei a ver video algum, não sei se de fato ela fazia, mas prestar-se a estar em programa como o BBB já é meio caminho andando.

Bom, o povo taxou a Maria de prostituta por ter dado um selinho no tal de Wesley, que de bonito para mim não tem nem o nome. Fato é, se fosse você leitora, ja teria levado ele pra cama, teria dado uns amassos na piscina, rolado naquela grama... o povo é hipocrita e finge que acha um absurdo o que ele mesmo pratica. A tal da Michelly, melindrosa ao extremo, não podia agarrar-se ao Diogo por conta do pai, que poderia ficar chocado... mas beijar a Diana, curiosamente, pode. Não há mais referencial de valores. Tudo é normal...

A Maria não namorava tal Mau Mau, que alias, se acha! Ela nao jurou fidelidade, tampouco posou de boa moça. Mas o que mais me intriga é: porque condenar a Maria e achar fofinho o casal formado pelo Rodrigão, uma estatua, e pela Adriana, que tinha namorado e jurava amor eterno por ele antes de entrar no BBB?

Como a Adriana nao tem uma vida pregressa devassada como a da Maria, encara-se como um pequeno escorregão, encara-se como um deslize da idade, mas honestidade não tem idade, e o que ela fez, ficando com o Mosca Morta (Rodrigão), foi no minimo desonesto com quem a aguardava aqui fora. O BBB já tinha alertado à Miss para que parasse de falar do namorado. Ela parou!

O Brasil nao tem referencial de honestidade, de fidelidade, de compromisso, de verdade... Como julgar os integrantes do BBB, se nós acabamos fazendo o mesmo aqui fora no conforto do anonimato?

Enfim, o programa quer audiencia... traição, bebedeira e briga alavancam a, já gorda, conta bancaria dos acionistas da empresa.

Como o Pedro Bial mesmo disse, é um zoologico humano, tem viado, tem galinha, tem cachorro... e cá estamos nós, fazendo parte do mesmo zoologico, como os burros da vez.

E tenho dito.