27%C2%AA-Craft-Design-Quartoamarelo-Ateli%C3%AA-Design-Prato-Pavio-Curto.jpg
 

EU, PAVIO CURTO?!!

Ysolda Cabral

 

 

Demoro muito para me aborrecer, pois aprendi há muito tempo a exercitar a paciência, apesar de muitos acharem que sou "pavio curto". -  No que discordo totalmente!

Poucas vezes "desci dos saltos"; "rodei a bahiana", enfim; perdi as estribeiras ... E não foi por motivo a toa. O “pote” estava até a boca.

 

O que acontece comigo é que sou extremamente franca e verdadeira. Características não muito aceitas pela grande maioria. Também não sei ser “puxa-saco”, aliás, nunca soube e odeio, de todo o coração, gente assim. Normalmente são falsas, mentirosas, vazias e maldosas. 

Por elas sinto verdadeira ojeriza, porém como imã atraio esse tipo de gente a três por quatro.

 

- Sei não o que é isso!

 

Peço a proteção Dele todos os dias. Entretanto, sinto que sorri, como quem diz;  tenho nada com isso não, se vira!!!  Mas o engraçado é que, na hora do aperto, Ele fica por perto.

 

Também essa minha velha mania de querer  ficar sempre do lado dos mais fracos, me atrapalha um bocado. Eles não acreditam, não aceitam e eu como uma completa idiota insisto.

 

Ah! Mas isso vai mudar... Cansei!!!!
 

Recife-PE
Apenas Ysolda