Perdeu-se..

Já procurei em todos os lugares e nada..

Procurei embaixo da cama, lá não está. Dentro do armário, também não. Achei que talvez estivesse dentro do forno do fogão..Nada! também olhei dentro das gavetas, de todas as gavetas da casa e não encontrei..

Dentro da geladeira, inútil procurar.. Em cima da geladeira não achei.. Talvez nos livros da estante, dentro de cada um.. Nem vestígios. Por cima dos armários, por baixo do armário e de todos os outros móveis.

Pensei que estivesse na casa vizinha, não está.. E nem nas casas de toda a vizinhança, procurei por cada uma. Não achei nada!

Talvez na maleta que fica no canto da sala, inútil.. Até no banheiro procurei, ..Imagine!! Não achei..

Dentro das rachaduras das paredes, embaixo da toalha da mesa, dentro dos sapatos, até das meias, dos utensilios domésticos. Quem sabe atrás de um quadro da parede.. Nada!!

Procurei na chuva, em cada gota que caiu e até nos raios do sol. Também procurei no mar, nas rajadas de vento.

Talvez esteja nos teus olhos ou no labirinto dos teus pensamentos. Pode está no céu entre as nuvens. Porque nem debaixo da terra, nem nas folhagens das arvores e nem nos telhados das casas. Nos mais altos arranha-céus. Até ali procurei.

Pode ser que talvez esteja no lusco-fusco da tarde ou nos sonhos dos que dormem.. O sono provisório ou o profundo..

Só sei que perdeu-se...

greice
Enviado por greice em 12/02/2011
Código do texto: T2788084