Dirigido na Contra Mão

Gosto, desgosto malicioso, brejeiro, incansável, sedento, perturbado. Andarás tu a vagar até quando na contra mão?

Veja só! Deixaste o lícito pelo o ilícito e te queixas das tempestades que te abateu? O que sucede contigo é uma normalidade tendo em vista o teu destempero, pois troca sucessivamente o certo pelo o incerto e ainda dizes o que há comigo? Não sabes tu que para tudo há um preço? E o pior de tudo é que nunca sabemos o que os credores querem em troca.

Vida mal vivida, nutrida e desnutrida, fantasiada mal acabada, aonde isso vai dar... Esperança destroçada, fruto de um caminho tortuoso escolhido e vivido intensamente. Achando tu que o certo e o irresoluto podem dividir a mesma mão?

Cansaço, fadiga, sobrepuja sobre ti, tendo por lamúria, descrença, alegando que a contra mão chega mais rápida, ora dependendo do destino e do desatino chega se rápido aonde se quer chegar; e simplesmente uma questão de escolha fundamental e essencial que dita e determina a trajetória BEM OU MAL sucedida de qualquer um. Caminhos avessos, devassos, nefastos, caminhos ignorados, pisoteados, machucados, trazendo em si um peso de tantos descalabros, porque um dia foi tomado uma péssima decisão de simplesmente seguir na contra mão, e pouco tem se a fazer a favor de alguém que vem em alta velocidade no sentido oposto.

Antonio Filho
Enviado por Antonio Filho em 13/02/2011
Código do texto: T2789497
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.