De manhã

Acordou de manha com dor, às 5:40, mais cedo do que deveria, a barriga não deixou dormir mais. O barulho do ventilador abafava outros ruídos e, junto com a pouca claridade, fazia o quarto parecer um ambiente de sonhos. Mas era hora de acordar. Cansaço, lerdeza, torpor… tudo o acompanhava enquanto ele se empurrava ate a porta, mais um dia interminável começava. Do quarto ate o banheiro haviam somente portas fechadas, mais um indicio de que ele estava agindo de forma desnatural, todos dormiam, só ele acordado.

Chegando ao banheiro trancou-se, sentou-se. A espera do fim da dor ainda era latente quando alguém bateu na porta.

_ Quem é? Perguntou.

_É o Silvio Santos!

_Quem??

_Silvio Santos!!

Abriu a porta com um semblante de duvida e paranoia para constatar que o incrível havia se tornado realidade.

_Parabéns, você acaba de ganhar 1 milhão de reais!!

_Caracoles!!!

Abraçou a lenda viva materializada a sua frente, e lacrimejando de felicidade, o sujo milionário riu de todos os seus antigos problemas, viu todos alegres a sua volta, pensou no cartão de crédito, na faculdade,no aluguel!! Como agora era ridícula a quantia que devia, pensou no carro, nas viagens, nas festas!! Tudo ao seu alcance, num digitar de dedos! Agora tudo era possível, nunca mais iria acordar cedo, NUNCA, a partir deste dia as coisas serão difere….

A gota de água gelada que caiu do registro acima de sua cabeça acordaria ate defunto, _Água filha da puta!

Abriu os olhos, olhou para o chuveiro instalado no modo econômico.

_E ainda vou tomar banho de água fria….

Quinta-Feira começa (Ainda sem Resposta do Bradesco)