Meu nome é Luiz, mas todos me chamam de Luiz romântico.
É....sou romântico sim e não me enver-gonho.
Ontem consegui sair cedo do trabalho (cedo para mim é no horário normal) e fui fazer a minha caminhada na orla de Copa-cabana. Fui caminhando do posto 2 ao posto 6 e ela estava sempre parecendo me seguir.
Linda, branquinha, sem manchas. Eu a olhava e ela olhava para mim. A todo momento nossos olhares se cruzavam. Quan-do cheguei ao fim do caminho sentei-me num dos bancos e fiquei olhando-a mais
detalhadamente. Ela parecia me mandar bons fluidos e desejava que eu fosse fe-liz. Sim, era isso que ela desejava. Linda do jeito que estava, só poderia estar me mandando vibrações positivas.
Já passava de 21 horas quando resolvi deixá-la para encantar os outros passan-tes.
Sei que muitos vão admirá-la, mas eu não sou ciumento. Ela foi feita para todos. Ela é a LUA CHEIA, que começou ofici-almente hoje, dia 18 de fevereiro, mas ontem à noite já estava distribuindo a sua beleza para todos os românticos e até para os insensíveis, que passavam sem percebê-la. Ela não se importa, continua soberana, abençoando as pessoas, os ani-mais, as árvores....e o Brasil de pobres e ricos, de analfabetos e letrados, de felizes e infelizes, de homens de todas as raças e credos, sem discriminação.

 
edina bravo
Enviado por edina bravo em 18/02/2011
Reeditado em 06/02/2014
Código do texto: T2799847
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.