COMBATE ÀS DROGAS

CRÔNICA

SOLICITANDO LEITURA

AYRES KOERIG

Na quarta-feira (24/02/11), depois de amanhã, irei postar uma poesia que tenho certeza, você gostará; não propriamente da poesia em si, mas do assunto que é contra as drogas. Pensa bem: na sua família não há nenhum caso parecido – renda graças ao Senhor – porque as drogas, estão cada vez mais sendo difundidas... Se cada um de nós contribuirmos com um pequeníssimo esforço, não vamos eliminá-las mas, teremos feito a nossa parte. É como a história infantil da andorinha que ia na fonte, pegava uma gotinha d´água para apagar um incêndio de enormes proporções. Aquela água não servia para coisa alguma, mas ela estava ali fazendo o seu trabalho, cumprindo o seu dever.

Se você pedir para dois de seus amigos lerem a poesia,e eles difundirem na suas rodas de amizade,ela vai ser lida por milhares de pessoas. É uma progressão geométrica tal aquela que Pedro Bial aplica no BBB, para, de telefonema em telefonema, arrecadar milhões de reais para os cofres já tão repletos da TV Globo.

Havendo desconfiança de que seja para aumentar o número de leitores na minha página do Recanto das Letras, tire uma cópia, um xerox e mostre para seu amigo ou amiga.

Vamos batalhar pela causa: COMBATE ÀS DOGAS!!!

Ayres Koerig
Enviado por Ayres Koerig em 21/02/2011
Código do texto: T2805081
Classificação de conteúdo: seguro