A ERA LULA

PASSADA A EUFORIA DA ERA LULA, OS PETISTAS E OS LULISTAS,VIVEM NA ATUALIDADE --- COM A CHEGADA DA DILMA À CHEFIA DO EXECUTIVO NACIONAL --- , MAIS UM MOMENTO DE FANFARRA POLÍTICA-ADMINISTRATIVA PROMOVIDA PELO PT. RESPAUDADO PELO BOLSA FAMÍLIA --- UMA MODALIDADEDE DE ASSISTENCIALISMO BARATO, HABILMENTE DISSIMULADO PELOS IDEÓLOGOS DO LULISMO ---, CONSEGUEM AMPLA E ESMAGADORA PENETRAÇÃO NAS CAMADAS MAIS DESPROVIDAS DAS CLASSES SOCIAS BRASILEIRAS: AS CAMADAS POBRES E DE MISÉRIA EXTREMA. O PROJETO DE PODER IMAGINADO E PRAGMATIZADO PELOS PETISTAS, CARREGA EM SUAS ENTRANHAS AS MESMAS MARCAS DE UM PT DE ONTEM, CARCTERIZADO POR UM SINDICALISMO MANOBRISTA, ASSISTENCIALESCO, DE PRÁTICAS E POSTURAS DE LIDERANÇAS EM MUITO REPROVADO PELOS ATUAIS E MODERNOS MANUAIS DO FAZER-LIDERAR. DONO DE UM " MAGNETISMO " PESSOAL

INCONFUNDÍCEL, ( MAS, SE DESEJAR, PODE CHAMAR ISSO DE PODER DE CONVENCIMENTO

BARATO, LUGAR COMUM, OU FRAUDULENTA ORATÓRIA ), LULA USOU E ABUSOU DOS SEUS " DOTES INDIVIDUALISTAS ", CHAGANDO AO PONTO MÁXIMO DE CUNHAR PARA SÍ PRÓPRIO O SEGUINTE CONTEXTO FRASAL: " O LULISMO FAZ BEM AO ESTADO BRASILEIRO. "

SE O LULA PRETENDIA ENTRAR PARA A HISTÓRIA COMO UM PRESIDENTE QUE MAIS FAVORECEU OS BANQUEIROS, O CAPITAL INTERNACIONAL, ENTÃO, ELE

CONQUISTOU ESSE FEITO, NUNCA ANTES NA HISTÓTIA REPUBLICANA BRASILEIRA, O CAPITAL INTERNACIONAL FOI TÃO PEIVILEGIADO, A CONDUÇÃO DOS RUMOS DA ECONOMIA BRASILEIRA, OS JUROS ELEVADOS, A INFLAÇÃO MANTIDA NUM PATAMAR DO LUCRO POSSÍVEL, MARCARAM E MANTIVERAM OS LUCOS EM ALTA, UMA EXELENTE SITUAÇÃO PREVIAMENTE PENSADA PARA FAVORECER A CLASSE EMPRESARIAL, NACIONAL E ESTRANJEIRA. A CORRUPÇÃO INVADIU E REVISITOU QUASE QUE TODOS OS CANTOS DO GOVERNO LULA; INVARIAVELMENTE, ACIMA DO EM E DO MAL, NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, FOI CAPAZ DE ATINGÍ-LO, MENOS AINDA, MACULAR A SUA IMAGEM TÃO BEM BLIDADA PELOS SEUS PARES E OU ASSECLAS DE PLANTÃO.

O LULISMO, NOS PARECE SER UMA MODALIDADE POLÍTICO-PARTIDÁRIA QUE A CURTO PRAZO NÃO VAI DESAPARECER, PRINCIPALMENTE NA ATUAL COMPOSIÇÃO DE PODER LIDERADA PELA DILMA, ATÉ POR QUÊ --- FALA-SE A BOCA MIÚDA QUE A DILMA, NÃO PASSA DE " UM PAU-MANDADO " DO CHEFÃO ! ---, COMPREENSÃO OUTRAS, FALAM DE UM LULA ACÉFALO, UM IDIVÍDUO QUE NÃO TEM A MENOR VERGONHA DE FALAR ERRADO, DE NÃO FALAR COISA-COM-COISA, E POR CIMA, TEM O MAIOR DOS ORGULHOS EM OSTENTAR A SUA BURRICE ESCOLAR. EMBORA PROVINIENTE DAS CLASES POPULARES TRABALADORAS, O LULA É TIDO POR MUITOS COMO UMA PESSOA QUE TRAIU A CLASSE Á QUE PERTENCIA! À CLASE TRABALHADORA NACIONAL BRASILEIRA, PARECE NÃO HAVER ALTERNATIVAS, QUANDO NÃO É LIDERADA, DIRIGIDA POR FIÉIS REPRESENTANTES DA CLASSE DOMINANTE, O É POR PSEUDOS REPRESENTANTES DA CLASSE TRABALHADORA QUE, VERGONHOSA E DESCARADAMENTE SE ALINHA E SE DEIXA CORRONPER PELOS CONTOS E ENCANTOS DA BURGUESIA NACIONAL, NUMA BOA TRADUÇÃO: UMA TRAIÇÃO !

MARCADA POR UMA ENCHURRADA DE ESCÂNDALOS E CORRUPÇÕES PALACIANAS EM TODOS OS NÍVEIS--- O ESCÂNDALO DO MENSALÃO---, SÓ PRÁ CITAR UM EXÊMPLO, FEZ DO LULISMO E DO PETISMO UM DOS GOVERNOS MAIS DESONESTOS E CORRUPTO DA HISTÓRIA REPUBLICANA NACIONAL. OS MEGA ESCÂNDALOS PROMOVIDO PELO PT CONTRA A UNIÃO E CONTRA O POVO BRASILEIRO, AINDA ECOAM NOS DIAS ATUAIS, CHAGAM ATÉ NÓS COMO UMA HERANÇA MALDITA, UMA PROVA INCONTESTE DO QUANTO CORRUPTA É A NATUREZA HUMANA, MAIS AINDA, MOSTRA O PODERIL DA JUNÇÃO, DO ESPIRITO DE CORPO, DA FORMAÇÃO DE GRUPOS, QUANDO ESSES AGEM EM BANDO, DE FORMA ORDENADA E ORQUESTRADA PARA PROMOVEREM O MAL, NOTIVADOS PELOS INTERESSES PARTICULARES. O LULISMO E O PETISMO DEIXAM, NA SUA CURTA TRAJETÓRIA POLÍTICO-PARTIDÁRIA BRASILEIRA, UM RASTRO DE AÇÕES E POSTURAS DO FAZER POLÍTICA--- NA SUA MAIORIA OU TOTALIDADE ---, QUSTIONÁVEL E POR MUITOS, REPROVADO ! O LULISMO E O PETISMO PRESTAM UM DESERVIÇO Á POLÍTICA AO POVO E AO ESTADO BRASILEIRO.

SOMOS DO ENTENDIMENTO INTRANSIGENTE QUE, SÓ A LUTA CONSTANTE RUMO AO APERFEIÇOAMENTO DA NOSSA DEMOCRCIA PODE, NUM FUTURO BREVE PROMOVER AO CONJUNTO DA SOCIEDADE BRASILEIRA, UM CONVÍVIO MAIS JUSTO, IGALITÁRIO, PARA TANTO, É IMPORTANTE A DIVERSIDADE, A PLURALIDADE E OPORTUNIDADE PARA TODOS. REPROVAMOS E RECHASAMOS TODA E QUALQUER TENTATIVA DE PERPETUAÇÃO DO PODER, A HISTÓRIA DA HUMANIDADE JÁ NOS MOSTROU,

HITLER QUE O DIGA !

Dimas Cassimiro

Dimas Cassimiro
Enviado por Dimas Cassimiro em 22/02/2011
Código do texto: T2806988
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.