Mulheres Vs Atitude dos homens

Odeio quem trata mulheres como objeto. Tem homens que perdem a noção e o senso de respeito humano. Mulher não é objeto por mais que muitas se permitem a serem intituladas assim, todas merecem e tem direito de amar e serem amadas de verdade. É o desejo de todas, por mais que não queiram admitir isso.

Eu como um verdadeiro homem e conhecedor dos anseios da alma feminina, digo e repito várias e várias vezes: MULHER NÃO É OBJETO, mas sim, um anjo que Deus colocou na vida de nós homens nos dar um pouco de juízo ( porque muitos não tem juízo nenhum e se acham os maiorais. Grandes idiotas... ) e também dar sentido a nossa vida.

Tem homens que mal conhecem a mulher e já querem sair agarrando, querendo fazer sexo ( em balada acontece muito esse absurdo. Cadê o respeito? ) pro homem ter atitude, não quer dizer que ele tenha que sair avançando o sinal ( pior que tem muitos que pensam assim ).

Tá bom, a mulher pode ser gata, atraente e até um pouco “ energética “, mas é bem melhor querer conhecê-la por inteiro e sentir que ela tem mais do que uma “ beleza exterior “, pois o homem pode ser surpreender muito positivamente.

A mulher sente quando o homem está sendo sincero por mais que ela não queira enxergar isso e não queira ficar com o cara, porém, ainda sim, ela fica maravilhada por ver alguém “ diferente “ que sabe tratá-la.

Nenhuma mulher é idiota por mais que pareça; nós homens que somos por pensar assim. Digamos que elas podem ser distraídas algumas vezes, mas idiotas? Jamais. A mulher sente quando o cara quer algo sério, quando quer dar um abraço carinhoso e um beijo; sente também quando o cara quer protegê-la para que nada de mal aconteça.

A percepção da mulher é mais elevada que a do homem, enxergam as coisas de maneira diferente, porém, também está sujeita a falhas. VALORIZE SUA MULHER por mais que ela faça coisas que te desagrade; ela é sua, ela te dar amor, e se você não está tendo a volta, se está vendo algo de estranho, sente e converse; jogue limpo, exponha o que está sentindo e seja honesto com seus sentimentos. O mesmo digo pra você, mulher. Seja honesta com seu companheiro, exponha o que está sentindo, mas por favor, NÃO QUEIRA FAZER A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL ( isso é pra ambos ).

Todos são seres humanos, ninguém é perfeito; o único que foi, foi Jesus, que deu a vida por nós, e infelizmente, somos muito ingrato com ele. Então, homem, mais uma vez, valorize sua companheira, dê atenção, carinho e a faça sentir amada de verdade, não importa se você a conheceu a pouco tempo, faça do mesmo jeito, garanto que você ganhará muitos pontos com ela. Seja honesto, sempre use da verdade, não a iluda, não faça

promessas que não possa cumprir, e o mais importante: não a enrole.

O mesmo digo pra você, mulher, seja honesta desde o começo; tudo que foi citado acima também serve pra você. Muitos homens apesar de não terem uma percepção aguçada, sente quando a mulher é iluminada.

Diogo Jovi
Enviado por Diogo Jovi em 24/02/2011
Código do texto: T2811906
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.