Quanto mais alto melhor
 
Enquanto se arrumava em frente ao enorme espelho, Márcia pensava: Hoje será uma noite inesquecível, estava se sentindo ótima, animada, e, o mais importante é que sentia que era o seu dia de bonita.
E, cantarolando baixinho, começou a maquilagem, ah! Isso é fundamental, sem exagero, apenas buscando realçar os rasgos mais interessantes do seu rosto, principalmente os olhos, azuis, luminosos, e um rimel, daria um contraste arrasador.
Já havia separado a roupa e, agora era só se vestir. Se felicidade pesasse, não caberia dentro do jeans espetacular que ia estrear. Com esses pensamentos, deu uma olhada para o espelho e não gostou do que viu... O que está faltando? Como faço agora de última hora? Já tinha tudo planejado, não sabia o que fazer, tinha vontade de chorar, mas não podia o rimel borraria toda sua cara e não teria mais tempo, assim se conteve e, entrou no closet , ficou parada no meio, com as mãos na cintura e olhava todas as estantes em busca de uma solução. E, quase milagrosamente ele estava ali, ambos se olharam e ela disse em voz alta, tal era sua alegria. Como pude esquecer-me de você?! Agarrou a caixa, se aproximou do espelho, colocou no seu pé e.....como num passe de mágica, recuperou a força, a alegria e estava pronta pra enfrentar o que desse e viesse, estava PODEROSA!!!
Se alguém quer enfrentar uma mulher e ganhar a batalha, escolha o dia em que ela esteja sem rimel e sem salto alto.
verdades e mentiras
Enviado por verdades e mentiras em 24/02/2011
Código do texto: T2812013
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.