Relacionamentos - Transitórios?

Tudo é transitório. A vida, a existência, as eras, períodos, as espécies. Não seria absurdo afirmar que, bem como as pessoas, seus relacionamentos também são transitórios.

Absurdo, talvez, seria exigirmos total dedicação e exclusividade de alguém. Talvez. Absurdo, talvez, seria exigirmos eternidade. Talvez. Defina eternidade. Seria impossível exigirmos algo que nem sequer conseguimos compreender. Por outro lado, ausência de evidência não significa evidência de ausência.

O que pode ficar provado, para mim, pelo que sinto, é que talvez os relacionamentos possam transcender nossa compreensão. Bem como quando paramos e refletimos sobre o fim de muitas estrelas que já morreram, entretanto continuam a ter seu brilho visualizado daqui da Terra.

Defina início. Por uma cura escala, talvez seja bastante fácil definir e entender essa questão. Mas, compreenda em longa escala? Criação? Deus? E seu início? Big Bang? E seu início? Meu amor? E seu início? Posso me esforçar a crer que, mesmo sem início, ainda/já sinto o brilho de um relacionamento. E acho que, no momento, é isso o que importa.

Prima
Enviado por Prima em 25/02/2011
Código do texto: T2813446
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.