Até a ultima consequência

Admiro quem luta até o fim pelo que quer, que vai até a última conseqüência. Pessoas que sabem aonde querem chegar; que optam por um caminho que aos olhos de muita gente é um caminho duvidoso, e mesmo assim não se abatem, pois acreditam que Deus dará a vitória esperada.

Admiro quem muda de cidade, estado, país.... Para buscar o que tanto almeja em outro lugar; eu faria o mesmo. Essas pessoas desde já são vitoriosas, merecem chegar aonde querem, pois largam tudo e não sabem quanto tempo irão demorar pra acharem o mar de águas tranqüilas.

A confiança luta com a desconfiança com o tempo todo; a verdade às vezes é enganada por uma ilusão traiçoeira, mas também ela sorri quando encontra a luz de uma confiança sincera.

Seja lá onde a pessoa estiver, Deus coloca anjos no caminho dela, embora ela em alguns momentos ou em inúmeros, que exista apenas demônios. Deus não esquece de Seus filhos, mesmo que a tempestade venha, Ele permite obstáculos, pois sabe que somos capazes de quebrá-los, mas depois nos presenteia, mas depois nos presenteia com o que tanto queremos e somos dignos de ter.

Na vida é necessário ir até o fim não importa o que venha acontecer, é necessário ter fé, acreditar na graça divina e ir até a última conseqüência.

Diogo Jovi
Enviado por Diogo Jovi em 28/02/2011
Código do texto: T2821028
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.