“Nada se compara ao fiel amigo conquistado na provação.”

Quando Deus criou o homem para reinar sobre todas as coisas que ele já havia criado no mundo, viu que era bom que o homem tivesse alguém com quem partilhar este reinado, alguém que lhe fizesse companhia e dividisse as alegrias do paraíso. Aquele casal que vivia no paraíso procriou e desde então a população do planeta explodiu - Somos todos companheiros criados para vivermos em harmonia, como irmãos de uma mesma familia - ao menos isto é o ideal, o que se busca para vivermos em paz. De tudo o que foi criado, sem dúvida, o amigo é o maior dos tesouros que alguém pode possuir, pois sem ele perecemos num mar de desanimo, de derrotas e desesperança - além de que sem ele, também as alegrias e vitorias perdem seu pulsar se não há com quem partilhá-las. Sempre será feliz aquele cuja vida é rodeada de sólidos relacionamentos de amizades, seja dentro ou fora da familia! Pude constar isso enquanto ainda estava internada no hospital, bem diante do meu leito, enquanto eu gemia de dores e náuseas, podia contemplar um relógio que lentamente avançava as horas e ao lado dele um crucifixo – e então eu dizia para mim mesma – Jesus venceu a morte – e eu também sou vencedora porque não estou sozinha – e pronunciava mentalmente o nome de todos os meus amigos e parentes que eu sabia que estavam torcendo e orando sem cessar pela minha recuperação e cura – esta foi a minha força para me acalmar e confiar de que já estava curada!

E hoje agradeço a Deus pela minha cura e pelos anjos todos que colocou a minha volta: meu marido, amigos, médicos, enfermeiros... o amor e dedicação de todos fortaleceram a minha fé e suplantaram o medo.

ENQUANTO EU VIVER LOUVAREI AO SENHOR, O AMIGO MAIS AMOROSO E PODEROSO, PELAS MARAVILHAS QUE OPEROU EM MINHA VIDA!

Obrigada, obrigada, obrigada!