Casa dos Imorais (Vadios e Vadias)

Pobres coitados, inimigos sem par de uma instituição sagrada chamada família. Alienados, não conseguem ver outra saída para as realizações dos seus sonhos, enxergam o momento como único e para isso inicia se uma disputa ferrenha com as piores armas possíveis.

O campo de batalha mais parece uma arena medieval, onde só escapa um. É triste constatar que esse tipo de jogo não acrescenta nada... Pelo contrário banaliza ainda mais o já combalido relacionamento. Disputa ordinária, cheio de meretrizes no cio, transloucadas, ataviadas e disputadas dispostas a qualquer coisa para consegui seus quinze minutos de fama. Jogo manipulado, cheio de cartas marcadas, onde vemos um OBSCENO com um controle na mão ditando, ordenando, direcionando, fazendo de tudo para alcançar o primeiro lugar.

Do jeito que vai posso imaginar os próximos que virão, tenho certeza que será bacanal o tempo todo sem intervalo. Coitada de ti, pobre pobreza, tens sido até agora um show patético de repetições onde o passaporte é não ter moral, nem valor, já as figuras são as mesmas, um gay, um negro, uma negra, uma lésbica e o resto composto por simpatizantes... Não estou discriminando ninguém, só que se tornou repetitivo por que não escolher um índio, um caboclo, uma empregada doméstica, ou até mesmo um deficiente físico?

Já quanto ao ganhador, ele é escolhido muito antes de começar. Luxo com lixo não reciclado um bando de irracionais na gaiola sendo muito bem retribuídos para defraudarem seus corpos sem nenhum pudor se achando no direito de entrar nos lares destruindo e destituindo uma geração que a cada dia torna se cada vez mais frágil. Indústria maquiavélica destrutiva e sem rumo, quem é destrutiva quanto a ti? Pobre prostituição, somente tu seria capaz de matar depois de morta... Tu tens sido sem sombra de dúvida uma máquina de fazer marginais, infelizmente não faltam imorais para te alimentar. Em troca disto obtendo grandes somatórias... E alimentas uma píton que vive atacando, matando seus próprios criadores e simpatizantes.

Antonio Filho
Enviado por Antonio Filho em 01/03/2011
Código do texto: T2822507
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.