Feliz sim, Por que não?

Se estou aqui, parada , tranquila e quieta no meu canto,

é por pura opção...

...não, eu não estou triste!

Estou aqui por que quero estar, é que a vida já me deu tantos momentos felizes que hoje, eu não tenho pressa de viver, eu estou passando os meus dias sem correria, por que vivi tantas alegrias e fiz tudo o que eu queria fazer,

não vou dizer que não tenho mais planos, sim posso até ter, mas é mais leve ,é mais puro e desinteressado que eu poderia querer.

Não vou dizer que a chance passou pra mim, não ela até passou sim, mas acredito que outras virão, e eu terei tempo pra perceber, se eu quero realmente embarcar nela, ou se fico aqui, quieta , no meu cantinho e sinceramente muito feliz com o meu jeito de ser.

A vida pra mim hoje tem um significado diferente de antes, hoje eu posso olhar pra trás e reviver um passado que eu fui feliz demais, e colocar no presente esses momentos me faz muito bem, eu posso querer passar a noite na rua, me divertindo, ou posso ficar em frente a tv, esperando o dia clarear e depois adormecer.

Feliz sim, por que não?

Comigo mesma e com a vontade que eu tenho de ficar na minha, sem pressão, sem má companhia, e sem principalmente motivos para acordar amanhã e lamentar a noite mal dormida.

Passou meu tempo de perder meu sono, passou meu tempo de acreditar em todo mundo, passou meu tempo de achar que ali naquele bar, existe alguém que vai me fazer mudar o meu jeito estranho de pensar. E vai aparecer alguém e dizer, que estou errada que tenho que aproveitar a vida, mas eu insisto, aproveitar o que? Tudo o que eu preciso eu tenho aqui...

Se estou feliz assim, quem é que vai saber o que se passa dentro mim?

Senão eu mesma, eu estou muito bem e agradeço a Deus por estar nesse caminho, que só a paz interior é capaz de fazer alguém pensar que existe felicidade fora das noites de bebedeiras, das ruas e das amizades interesseiras.

Feliz sim, por que não?

Sônia Amorim
Enviado por Sônia Amorim em 07/03/2011
Código do texto: T2832970