O QUE TEM DE SER... SERÁ

O ser humano durante a permanência na terra terá que conviver pacificamente com certas situações, que se não tiver psicológica e emocionalmente preparado, poderá prejudicar a sua maneira alegre e saudável de viver.

Sempre haverá momentos de angústias, aflições, vitórias, derrotas, Amor, desamor que a qualquer um podem atingir e poderão servir de experiências, aprendizagem para um amanhã melhor.

Não devemos jamais tentar fugir dos empecilhos, e sim usarmos das nossas armas infalíveis da compreensão, autoconfiança, lealdade para sairmos ilesos e sem prejuízo da nossa legítima e pura conscientização, que o ser humano é dotado...

Nada cairá do céu por acaso. Sempre haverá um motivo. Haverá sempre o destino nos acompanhando e não custa nada, prestarmos atenção e quantas vezes, uma ajudadazinha nossa, será de grande valia, sem mudarmos é claro os caminhos a ser percorridos, mas a maneira como realizá-los poderá ser mais suavizados...

Hanid
Enviado por Hanid em 07/03/2011
Código do texto: T2833821
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.