ALVIVERDE IMPOTENTE

Mini- Crônica

Como citei em uma crônica feita por mim no ano de 2008 não tenho o fascínio que muitos homens têm por futebol. E pra dizer a verdade entendo muito pouco também. Literalmente embolo o meio de campo nas palavras para tratar do assunto,mas consigo ver bem quando um time não está agradando e arrisco até alguns palpites.

Mas saibam vocês, que jogos como estes que o Palmeiras anda marcando diríamos que revolta qualquer torcedor, até mesmo os não muito ativo como eu. Fui ao Pacaembu sábado em dia de carnaval, chuva e assisti ao jogo de Palmeiras X Santo André, não me contive diante de tanto VEXAME... e desabafo palavras verdes nesta quarta-feira cinza por aqui:

Como palmeirense, queria muito ter ido ao estádio, ver o Verdão de pertinho marcando alguns. Sei lá minha pretensão era ter ido ao Palestra, mas como não pude, fui ao Pacaembu mesmo ...contra o Santo André e achei que iria ver alguns golzinhos, que iria me divertir um pouquinho,mas neste sábado quem assumiu quase que a liderança foi o "Curintia" é sso mesmo. E como se não fosse só isso o Palmeiras quase foi goleado pelo Santo André ai que vexame.Imaginem vocês, eu por lá gritando Verdão e -ôooooooooooooo. E nada!

Que me perdoe o tal como é mesmo o nome do técnico que me esqueci agora... Ah, Felipão... pois além de não tirar o Palmeiras do sufoco, não teve estratégias, muito menos treinos. Bem, acho até que fui assistir um treino neste sábadão chuvoso com quase 7000 pagantes...rs!

E o resultado vocês já viram. Nada de gols E dá-lhe Verdão... "Quando surge o alviverde impotente..... Tá, mas mesmo assim continuo palmeirense e não troco a camisa nãoooooo... vou morrer palmeirense mesmo... que jeito! Mas valeu, valeu pelo maridão ter me levado até lá, pelos amigos palmeirenses, é valeu!

Abraços verdes esperança,Cláudia Rodrigues.