GUIA FRACO.

Só decepção, desunião, desilusão, esperávamos tanto de ti, nos entregamos sem reserva a tua direção, buscavamos crescimento de todos, unânimes nos unimos em prol de um sonho, confiamos na tua maestria, que mergulhamos de corpo e alma

Estávamos focados, vibrávamos, almejávamos o entusiasmo era nosso combustível, olhávamos para o horizonte víamos um futuro esplendoroso era tanta motivação que não havia em nós cansaço.

Foram aparecendo tempos sombrios, caminhos incertos, vagando pelo deserto, cheio de retrocesso. Nada dá certo (lágrimas a escorrer...) o tempo dilacera o ultimo pingo de esperança, só resta o dissabor de aceitar um débil sem solidez, desestruturado sem consistência nenhuma, desmotivado, desalentado, esbaforido, desnutrido, fraco e cheio de razão... Acima do bem e do mal, altaneiro que costuma fechar os ouvidos, pois não gosta de ouvir aquilo que não lhe convém, trata com desdém não poupa ninguém.

Cabeça desgovernada, se atrapalha, entra em conflito escuta quem quer e quando quer, lidera sempre baseado em mentes fracas, bajuladores, mentes manipuladas, compradas, vilipendiadas , submetidas, dependentes, dominadas, aceitadas, porque servem de uma maneira especial, não se importam de serem manietadas, guia dúbio, prepotente e egoísta.

Tinhas tudo para dar certo (lágrimas a escorrer...) começaste em pleno vigor, fazia questão de participar de tudo tua presença nos motivava, hoje existe lembranças, somente lembranças de um passado que não volta mais, líder enraizado até quando ficará agonizando? Simplesmente impedindo o crescimento de todos, só nos resta dizer por que? Por que? Por que? Porque a carência é tanta que certamente vira outro pior. Daí se explica o fato de todos eles serem obsoletos, bizarros, egocêntrico e ruins.

Antonio Filho
Enviado por Antonio Filho em 11/03/2011
Reeditado em 19/03/2011
Código do texto: T2840955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.