TANTO, TANTO, TANTO

taNTO mAR meu silêncio TanTo TantO esPantosamentE Um espanTo sentE e, vALORIZA FIELMENTE o SEU SORRISO QUE RIR OUTONALMENTE DENTRO DA MINHA MENTE, TANTA MANEIRA CERTA DE FAZER A COISA ERRADA E tanta maneira ERRAda de Fazer a coisa certa, quem fez(?) QUEM CHOROU NO SEU ATO SUBLIME DO INVERNO QUE VEIO A REBOQUE SINCERO EM CADA MANHÃ DE LUA QUE ESVOAÇA OS SEUS CABELOS VERDES NASCIDO COM AS BADALADAS DO SINO ÀS SEIS HORAS, TANTO MAR NO AR DO NOSSO SONHO QUE CONCERTA DORMITANDO TUDO QUE VÊMOS DESPENCAR AOS NOSSOS OLHOS, TANTO AR QUE PRECISAMOS E QUE VEM DO MAR QUE DESLIZAMOS AONDE SOBRA SAL IMPLODE O MAL DE AMOR NA PORTA DA PLANTA DOS NOSSOS PÉS, REVÉS DIANTE DOS ANÉIS.

FALO BRINCANDO E APRENDENDO, E, VOCÊ NÃO SABE DIZER NÃO QUER, TANTO MAR DE PEIXE DOCE AO SABOR DE CARNE DE SOL NO SANGUE QUE JORRA HEMODIÁLISE PARA NÓS SALVAR, TANTO MAR, TANTO, TANTO, TANTO..., AH PRA QUE TANTO SE LEVANTAMOS SE BEIJANDO E TOMAMOS BANHO NUS, PORÉM NA CHUVA É DIFERENTE SE MOLHADO FICAMOS RECLAMAMOS ATÉ DE UM PINGO QUE CAI NA NOSSA VIDA NADA MOLHE, ELA NOS TRAZ MUITO MAIS QUE A ESTRELA CRUZEIRO DO SUL, FAZ TEMPO QUE NÃO HÁ VEJO, UM LOUVA-A-DEUS VISITA NO GRITO INDEPENDENTE DE SER EU NA PRAÇA XV DO LUGAR TODINHO SEU, TANTO MAR, TANTO, TANTO, TANTO PRA QUE TANTO, TANTO, TANTO, É VERDADE ESQUENTO A MÃO DE GELO E, ENTÃO PARO DE FINGIR GOSTANDO DE COMENTÁ-LA, JÁ ME PERDI TANTO, TANTO, TANTO.

PORQUE SEMPRE QUIS ME ACHAR, MAS DEVEMOS APRENDER A NEGOCIAR COM A NATUREZA E A CONVERSAR MAIS COM A NATUREZA NOS DIAS DE PAZ NOS DIAS DE LUTA, NÃO ADIANTA PEDIR PARA DEUS CLEMENCIA, DEUS É A NATUREZA A NATUREA É DEUS, VAMOS GENTE DO PLANETA APRENDER A CONVERSAR COM A NATUREZA QUEM MANDA AQUI É A NATUREZA E, NÃO A POTÊNCIA DA POTÊNCIA DA POTÊNCIA QUE NÃO SERVE E NÃO VALE PARA NADA; SE NÃO APRENDERMOS A LIBERAR A NOSSA VAIDADE, QUEM TEM MAIS NÃO DEVE VALER MAIS, QUEM TÊM MAIS NÃO DEVE COMANDAR A NÃO SER PARA LEVAR MAIS VIDA AONDE NÃO EXISTE VIDA, LEVAR MAIS AMOR AONDE NÃO EXISTE AMOR, E PROMOVER A PAZ VERDADEIRA, MAS ESSA CONQUISTA PARECE QUE NÃO É PARA ESTE MUNDO, VIVA A OUSADIA DOS POETAS EM MENCIONAR A PAZ.



www.mcklein.prosaeverso.net acesse e, boa leitura.

( ... IMAGENS GOOGLE ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 12/03/2011
Reeditado em 13/03/2011
Código do texto: T2844465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.