Zoo

Na próxima existência quero nascer animal irracional, bicho, besta...

CÃO, talvez ... O CÃO é o amigo certo e companheiro inseparável...

URUBU, por que não? ... é ao lado do pardal, uma das aves mais encontradiças nos céus... Um URUBU todo preto e com a cabeça nua.

LEÃO, acho que não. É selvagem, temido por todos, por causa da sua força ... cognominado "o rei dos animais". Não quero ser rei...

GATO! Isso: a gata é muito carinhosa e fica furiosa quando há aproximação de gente...ah, que pena, à mesma família dos gatos pertencem a onça, tigre, leão leopardo ...

BOI: mamífero, quadrúpede e ruminante!

CAVALO: Tem olhos grandes e bonitos. Tem ótimo ouvido e um olfato excelente...

BURRO. Isso: BURRO! Filho da égua com jumento, é o mais esperto da família, muito forte, paciente e carinhoso assim posso casar com uma burra, uma besta, uma mula e uma mua...

ELEFANTE...é um quadrúpede mamífero que vive na África e na Ásia e tem a tromba musculosa

VACA...melhor não!

BALEIA, sim...é o maior mamífero que vive n'água...o terror dos mares..

CABRA é melhor...come de tudo, não gosta de prisão, sempre pulando pelos morros...

CAMELO. Podem passar dias sem comer ou beber...

CARNEIRO? Ñão!!!

CASCAVEL? Cobra venenosa, com esquisita cauda terminada em guizo, coberto por oito ou doze anéis córneos que se movimentam a toda hora e viram chocalhos, quando a cobra está furiosa, de cor pardo-escura e apresenta desenhos de bonitos losangos grandes e pequenos, o seu veneno é o mais forte...muita informação...

ABELHA: é um inseto...

GALO: esse sim, o rei dos galinheiros ... rei, não!

BICHO DA SEDA! Ah, lagarta de inseto, aff...

PAPAGAIO...não. Muitas anedotas...

AVESTRUZ... possui apenas dois dedos...

ÁGUIA, SIM! SIM! SIM!

A inteligência e a argúcia que possui a ÁGUIA, deram-lhe a primazia de ser a mais viva e mais sábia de todas as aves.

ZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZzzzzzZzzZZZZZZZZZZ

rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnggggg

Buaaaaaahh...que sonho...isso que dá ajudar as crianças no trabalho de ciências..............

Pedro Gonzalez
Enviado por Pedro Gonzalez em 14/03/2011
Reeditado em 15/03/2011
Código do texto: T2848564
Classificação de conteúdo: seguro