''  LA'  .....

                        foi que aconteceu o acidente

                        foi que a terra tremeu

                        foi que teve maremoto, tsunami

                        sempre ''  la'  '', sempre longe

                        nunca aqui, sempre  ''  la'  ''

     '' POR QUE?.....

                        sera' que e' sempre '' la'  ''?

                        la' longe que tudo acontece?

     Sera' que ''aqui'' perto, de mim, de nos, nada acontece?, nunca acontecera'?....sera'?

     As chuvas de verão vieram e as aguas de Março ainda estão por aqui fazendo estragos, e não e' correto pensar que somente '' la'  '', seja onde for o '' la' '', meio perto, meio longe, perto inteiro, longe longe, nem sempre e' por '' la' '' que tudo acontece...se por aqui  vulcão não tem e terremoto passa longe, ainda bem!! que se tivesse vinha atras o  ''tisunami''..ai ai ai, levando tudo de roldão e' bom lembrar das '' encostas peladas, devastadas '', coitadas!!! e das loucas '' enxurradas'', coisa louca de se ver pela furia, pela força, destruidora...

      A natureza e' como o ser humano, afinal dela somos feitos, se leva um tapa na cara, reage..da' outro, passou faz tempo o tempo de oferecer a outra face...a natureza, como o ser humano,  infelizmente cansou, faz tempo!!

      Quem usa....cuida.

      Quem cuida.... '' cobra ''das autoridades.

      Sei que e' facil ''escrever'' , dificil e' ''fazer''

      Votar e esquecer de cobrar da ''cobra'' autoridade seu dever e' '' facil''...eu sei, tambem fico omissa, vejo e nada faço, apenas venho aqui e escrevo, escrevo...sabe que e'? antes dos ``outubros`` da vida eu sou procurada e depois eu sou esquecida , quando me lembro, me lembro que tenho medo de ''cobra mandada''...e tenho vergonha de tudo isto...me escondo como avestruz porque sei que quem luta, por aqui, pelos seus direitos e' taxado/a de louco/a, suberversivo/a.

        Mas isto tudo esta' acabando, vejam, observem, o que acontece neste minuto '' la'  '' longe, seja onde for...pronto!!! ja' estamos sabendo aqui e agora ...ja'....e ate' quando nossas ''cobras'' acham que podem na toca se esconderem?...cobras? paus nela e melhor ainda, matar a cobra e mostrar o pau que a matou...desaforo!!!

        Ahh!!! outra coisa, devemos parar com este negocio que a ''galinha da visinha'' e' mais gorda, e' melhor, e' mais bonita..visinha galinha, ou galinha da visinha e' tudo a mesma coisa, e' igualZinha a nossa galinha...lembrem-se:- o visinho tambem acha a sua galinha mais gorda, mais bonita e se voce todo dia dela não cuidar, matar e comer, ele vem e come..com molho ou sem molho, mas come e nem mata, come viva, ja' vive comendo com o olho, imagina na hora que pega com as garras afiadas então?...

         ohhh tchau e bença!!!...adios!!!


         '' LA' ''....e' um lugar que não ''existe''

         '' LA' ''....e' '' AQUI ''...e'agora, ja'!!!!

                 """"""""""""""""""""""""""""""""""
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 21/03/2011
Código do texto: T2861120
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.