O Segundo Melhor Parceiro Pra Se Levar Pra Cama

Nosso segundo prazer na cama deveria ser o de dormir bem ,e poderia até valer como regra pra mim não fosse minha insônia sempre a atrapalhar, sendo assim,escolhi segundo melhor parceiro pra se levar pra cama .. um bom livro!Não livros virtuais.Parceiro bom é aquele escolhido a dedo e intenção, e esses se encontram em boas livrarias podendo se conseguir também bons e baratos em bancas de esquina ou em pontos de cultura ,os sebos..e claro, sem esquecer dos parceiros que nos são recomendados ou presenteados.

Sou daquelas que sentem deles o prazer do tato,ora,folheando ora, acariciando as páginas,marcando a caneta pedaços da escrita que mais apreciei,analisando e tentando enxergar com os olhos do autor..é um prazer que pode durar noite afora ou várias noites adentro dependendo do vigor literário do parceiro...assim desgustando as letras,leio em voz alta as vezes,outras em meio a murmúrios.São parceiros que me ensinam ,impressionam,deliciam ,me faz reflexiva e crítica,e faz rir ou chorar,me indignar...além de tudo,tais parceiros posso variar a bel prazer sem importar em ter que compartilhá-los.

Uns anseio que acabe logo,outros quero eternizar na memória e quando chego ao fim de tantos livros lidos, sinto que experimentei todos meus sentidos!

flordebeijaflor
Enviado por flordebeijaflor em 21/03/2011
Reeditado em 11/06/2021
Código do texto: T2861774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.