COLCHA DE RETALHOS

(1) No Rio de janeiro mais de oito mil casos de dengue. No sábado um bebe morreu de dengue hemorrágica. Quinze mortos pela dengue no estado do Rio de Janeiro até o presente momento. Mas, e daí?

(2) Sabe-se agora que o governo japonês sempre mentiu sobre os reais danos causados por acidentes em suas usinas nucleares. Não estou falando dos causados pelo recente terremoto e tsunami, falo de outros anteriores a catástrofe atual. Mas, e daí?

(3) Vi na televisão. Matéria jornalística do ano 2008 ou 9. Silvio Berlusconi, primeiro ministro Italiano, literalmente trocando beijinhos com Ammuar Kadafi que agora descobriu-se ser ditador. Hoje Berlusconi joga bombas no amigo. Se o amigo dele cair, quem vai ficar com a grana que Kadafi tem na Itália? Mas, e daí?

(4) A polícia do militar do Rio de Janeiro montou operação para prender bandidos traficantes na cidade de Magé . Quinhentos policiais foram para favela prender foragidos das favelas da capital. Não prenderam ninguém, os bandidos foram avisados previamente da operação por um bandido policial. Mas, e daí?

(5) Lá em Brasília minha presidente vai criar mais um ministério para acomodar aliados políticos da época de sua campanha. Mas, e daí?

(6) Pessoas do bem estão sendo achincalhadas no Recanto das letras por covardes invejosos. Chegam ao disparate de inventarem casos amorosos de senhoras casadas apenas para seus mórbidos prazeres. Mas, e daí?

(7) Fui chamado de nojento por fazer comentários nojentos em poesias pornô/eróticas nojentas em um site nojento. Sou nojento por escrever coisas nojentas,que sempre faço em meus quartos nojentos, em quartos de motéis nojentos, em quartos de hotéis nojentos. Mas, e daí?

E daí nada, apenas um monte de coisas nojentas. A dificuldade é saber qual a mais nojenta.





 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 22/03/2011
Reeditado em 06/10/2011
Código do texto: T2864035
Classificação de conteúdo: seguro