Três mulheres e uma única refém

Meu coração jovem e aventureiro que não cansa de se aventurar

A procura de um amor duradouro, eu sonho em encontrar.

Encontros e desencontros acontecem em minha vida.

A primeira foi Alice, com seu olhar envolvente e cristalino, uma menina

pura como brisa leve, como vento!

Alice, momentos tão belo eu tive ao seu lado, acho que meu maior erro foi ter me precipitado em te dizer todo amor que sentia por ti... Por você, Alice, tenho um forte carinho muito especial, e poucos entenderam a gravidade desse sentimento.

A segunda foi à encantada e bela Alex, meiga de um sorriso belíssimo, me encantou com seu jeito de menina, tão frágil e inocente, delicada como uma rosa seu cheiro era como uma droga da qual eu não conseguia me livrar. Minhas manhãs sem te ver eram como um tédio terrível, só me sentia alegre com tua presença, ao seu lado me sentia segura. Mas uma vez cometi o mesmo erro de me precipitar e me declarar, fui profunda em minhas emoções, não medindo esforços na intensidade que poderia ocorrer e expus tudo o que sentia e mais uma vez não fui correspondida... Alex, mesmo distante de mim, existe um espaço que é totalmente seu, nem o tempo e a distância vai apagar essas lembranças.

A terceira e última, a misteriosa Agatha. Não tenho muito a dizer sobre ela, tão reservada e discreta, com um olhar profundo, observador; seu charme sedutor é capaz de hipnotizar qualquer uma, vejo em você uma mulher verdadeiramente fatal. Poderosa e intensa são as qualidades que eu procuro em uma mulher, sua aura interior tem um forte magnetismo que me atrai junto a ti, ah! Agatha eu me derreto com seu sorriso, seus olhos penetrantes que me deixam louca, me sinto tão tímida ao seu lado, mas em sua companhia me sinto desejada e admirada, as coisas que você me diz me deixam lisonjeada... A verdade é que eu gosto tanto de você que não encontro palavras o suficiente pra te dizer, tenho uma forte admiração não só pela sua personalidade, e sim pelo seu jeito cativante, que por onde passa não fica despercebida.

Refém de vocês eu me tornei, pela doce e envolvente Alice, pela bela e encantada Alex e a sedutora e misteriosa Agatha, não vejo isso como um fim, para todo fim a um recomeço. Só não sei qual com qual vocês seguirei meu destino: Alice, Alex e Agatha, três mulheres incrivelmente bela e uma única refém...

Morgana Santos
Enviado por Morgana Santos em 26/03/2011
Reeditado em 16/05/2012
Código do texto: T2872405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.