Dia 27 de março- Dia do Circo

@@@Quem não assistiu ao Sítio do Picapau Amarelo quando criança?

Não chorou ao saber que a Branca de Neve caiu em sono profundo após comer a maçã envenenada?

Não voou junto com Peter Pan ou vasculhou o jardim atrás de duendes ou fadas?

Não desejou escrever uma carta para o Tio Patinhas para saber como ele não machuca a cabeça ao dar um ponta na sua piscina de moedas?

@@@A fantasia é necessária na infância e é um direito que não deve ser roubado pelos adultos.

E na idade adulta pode ser bastante útil aguentar barras difíceis lembrando o que nossos pais diziam:

"Depois de casar sara".

Brinquem, crianças, brinquem muito, a Vida é bela.

É preciso ter a cabeça um pouco nas nuvens, tendo os pés bem firmes no chão.

@@@Brincar e fantasiar é viver.

A criança que brinca é uma criança mais alegre, feliz, que sabe rir e sentir prazer.

E isso vai se refletir por toda sua vida.

@@@Vamos falar de todas nossas fantasias, sonhos;;;

Resgatar essa criança que não se cansa de se maravilhar com o milagre da vida e continua sempre acreditando.

Não tem coisa mais triste do que tirar de alguém a esperança...

a possibilidade de continuar tendo fé,

a certeza de que tudo, no final, acaba sempre dando certo.

@@@O circo simboliza esse mundo encantado, onde tudo é possível, onde não há ladrões de sonhos, onde não se paga imposto para rir, e onde há um mistério em cada canto...

E o palhaço, o que é?

É ladrão de mulher?