NINGUÉM DÁ O QUE NÃO TEM

Não existe nada melhor no mundo do que ter uma família simples, humilde e equilibrada. Entrelaçados no amor, não há nada capaz de desestruturá-la, pois a sua casa tem alicerces profundos.

Por que hoje estão fazendo de tudo para destruir a família? Por que as pessoas não querem mais compromissos sérios? Porque banalizaram o casamento? Na verdade quando as pessoas sofrem a primeira coisa que elas fazem é procurar a família, e quando não acham ou não as tem, procuram esquecer que as tiveram mergulhando em paliativos, aí é tarde demais.

Infelizmente o ser humano só dar valor quando perde, e aqueles que menosprezam o casamento, ignorando e considerando uma instituição falida são os mesmos que contribui para uma violência generalizada onde a prostituiçao alimenta uma cadeia de pobres miseraveis que dilacera seus corpos sem medir as consequencias, de onde vêm os meninos bandidos? 80% de mães solteiras que não tem idéia do tamanho da responsabilidade de botar um filho no mundo e dificilmente vão poder dar o que não tiveram... apoio, educaçao, amor,paz, bons exemplo, etc.

Por favor, não estou discriminando ninguém, provavelmente falo de pessoas oriundas de famílias desequilibradas sem condição nenhuma emocional, que trazem o costume de se justificar em cima dos erros dos outros. Se existe na terra algo melhor do que a saúde e a família prove-me.

Antonio Filho
Enviado por Antonio Filho em 02/04/2011
Reeditado em 02/04/2011
Código do texto: T2885949
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.