A MULHER IDEAL

Estava eu pensando com os meus botões, quando meio que impactado por uma reflexão comecei a imaginar a mulher ideal.

Em meio a esse universo feminino altamente complexo, cheguei a conclusão que mulher ideal é aquela desprovida de atributos físicos, ou seja a mulher feia.

Por incrível que pareça esse tipo de mulher costuma a superar todas as barreiras e obstáculos de sua vida. Reparem como elas se esmerilam para se tornarem mais atraentes: vão a salão, compram cosméticos, roupas perfumes e acima de tudo, muitas delas estudam e estudam bastante, Quer uma prova???

Observe as mulheres que são aprovadas em concursos públicos. É raro encontrar uma mulher bonita não é? As que “passam” e são classificadas são as menos beneficiadas pela beleza.

Caro colega uma observação há de ser feita, se você for escolher uma mulher bonita, para conviver ao seu lado você esta ferrado. O “custo operacional” de uma mulher desse tipo, não sai por menos de R$ 2.000,00, por que na verdade, ela se acha.

É o tipo da mulher que acredita ser o ultimo biscoito do pacote, a bala que matou John Kennedy. Ela quer tudo do bom e do melhor. Você vai contrair dívidas acima de seu patamar econômico e quando estiver liso, completamente “ Durango Kid ” . Vai pegar um “pé-na-bunda” que nem seu pai poderá lhe ajudar. Isso se não pegar um chifre.

Portanto querido leitor, procure uma mulher sem muita beleza. Ali está uma arvore frondosa que com o tempo irá lhe proporcionar uma sombra para o seu deleite. Ela com certeza irá batalhar ao seu lado, lhe ajudará a vencer na vida e no mínimo ela conquistará dois empregos o que vai garantir com que você não fique aperreado para pagar as contas do fim do mês.

E você caso seja uma leitora basta imaginar tudo o que eu falei e trocar para o sexo oposto e assim encontrarás o homem ideal.

Até a próxima.

VITOR SERGIO
Enviado por VITOR SERGIO em 04/04/2011
Reeditado em 04/04/2011
Código do texto: T2888582
Classificação de conteúdo: seguro