Chororô
 
Quem nunca sentiu vontade de chorar?
Você não? Então não é humano...aliás, nem serve como animal, pois os animais também têm sentimentos...
Hoje eu tirei o dia pra chorar.
Para chorar por aqueles que não têm mais lágrimas, porque lágrima hoje em dia é também artigo de luxo.
O pobre miserável, o doente, o abandonado, o depressivo, o rejeitado, o solitário, o saudosista, o aposentado, o desconectado...
Ahhhhh...coitados...Quantas lágrimas já gastaram.
E não me venham com livros de Paulo Coelho, nem palestras de padre Fábio de Melo, que o que eu quero hoje é chorar.
Chorar é um direito meu...um direito seu.
Afinal de contas, quem não tem lá seus motivos para chorar...
Sua vizinha não tem? Coitada dela...que vida mais chatinha ela deve ter.
Como uma casinha de bonecas com tudo muito arrumadinho, tudo muito bonitinho,e um meio sorriso nos lábios que nunca foram realmente beijados.
E manda ela ficar esperta que hoje em dia se dá nome a tudo e ela pode ser possuidora de TOC(transtorno obssessivo compulsivo)e se não ficar esperta e der uma choradinha de vez em quando,  pode receber até uma intervenção e rumar para locais menos perfeitinhos, como uma clínica psiquiátrica.
Acorda menina! Levanta menino!
Vamos instituir o dia mundial do choro!
Quem não quiser chorar por si mesmo que chore pelos outros, ora pois!!!...
Deixe de ser egoísta...
E ao final do dia, quantas almas lavadas,quantas cabeças desestressadas,
Gente se sentindo mais leve...
Alguns dormindo sem querer...
Outros encontrando a solução para alguns dos seus problemas...
O que vale um olhinho inchado de vez em quando , se isso alivia o coração.
Obrigada Senhor, por eu fazer parte do grupo dos que ainda conseguem chorar.
Ana Tortorelli
Enviado por Ana Tortorelli em 04/04/2011
Código do texto: T2889873
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.