Máscaras

Vão descendo desviando um verdadeiro propósito, afundando, deixando um rastro regado de mazelados na alma que despreza as origens... por baixo de figuras... cheios de caminhos tortuosos escabrosos onde vultos estampados tentam mostrar o que não são.

Mentes sujas, visão opaca, rostos belos, disfarces perfeitos, dizeres geniais, filosofante palavras escaldantes apimentadas, onde objetiva-se uma exposição vulgarizada, mostrando e demonstrando num baixo calão interminável de uma depreciação sem fim daquilo que poderia ser um show de astros e estrelas.

Belo desatino sem destino certo, inóspito, lindos e cruéis , enfeitas muito bem, detentor de milhares de facetas, cadê a coragem de mostrar a realidade ou simplesmente o original, és hábil na arte vulgarizada, infortúnio, te esconde por detrás das rimas pejorativas, degradantes que fulmina toda uma constelação sadia de mentes sábias fascinada por versos mirabolantes, interessantes proveniente do coração onde a arte da criatividade sobrepuja em linhas de brilhantes. Tal qual colírio cintilante que trás uma visão digna de aplausos.

caras de paus , sem vergonha nao merece o nome que tem, te move entre mil faces desapontado, aprontando tens medo do quê?, salpicando de gotas mortíferas sujando um quadro projetado com excelência para projetar filosofias, idéia, que certamente contribuiriam para a riqueza de uma multidão apaixonada amante e fiel a um canto de verdades verdadeiros ate no nome.

Irracionais, pobre de espírito que de tanta vergonha astúcia e mentiras são rotulados de gênios do disfarce.

Antonio Filho
Enviado por Antonio Filho em 08/04/2011
Reeditado em 11/04/2011
Código do texto: T2896298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.