A exploração da dor...

Teka Nascimento

Pobres crianças !!!!!

Mães desesperadas, dor dilacerante!!!!

E a exploração da dor sendo usada a revelia pela impressa insana.

A tragédia acontecida ontem no Rio de Janeiro foi de uma violência inigualável.

Crianças sendo abatidas como gado dentro de uma escola.

Sangue, dor, desespero sendo mostrada a todo instante, como se exibissem um troféu!

E cada emissora tendo na manga um coringa, para ganhar mais audiência.

Que imprensa é essa?

Onde vamos parar meu Deus?!

Um maluco sai por aí, atirando em tudo que vê pela frente e ainda ganha IBOPE?!

E os ditos "formadores de opiniões", psicólogos, apresentadores e os demais desocupados,debatendo sobre o suposto perfil desta criatura?!

Será meu Deus que essas pessoas que vivem da exploração da dor alheia, não tem consciência?

A inversão de valores está total e irrestrita em todos os sentidos.

A moral deixou de ser um valor inerente ao ser humano, só tem valor aquele que engana, mente,rouba, expõe a dor em praça pública.

Não vai resolver este estardalhaço todo, o que resolveria mesmo se os brasileiros deixassem de ser "cordeiros", e tomassem cada um a si, a responsabilidade de virar esse jogo.

Essa mesma imprensa que ontem explorou a dor, o medo de mães e crianças, meses atrás com o mesmo comportamento, fez a exploração, quando da catástrofe da região serrana do Rio de Janeiro.

Pergunto:

E aí?

Acabou a desgraça?

Como estão aquelas pessoas que tanto sofreram, que perderam tudo até a vida de entes queridos, alguém mais noticiou alguma coisa?

Não !!!!

Portanto a única coisa que peço a Deus, que de conforto as famílias que viveram dessas tragédias, e que Ele não esqueça também, de iluminar esses seres "humanos", que só sabem explorar a dor dos outros.