::: Music of Soul :::

Música de Fundo: http://www.youtube.com/watch?v=azdesKO7r4Q

(Unbreakable - Westlife)

Fones prontamente postos. Música soando, entorpecendo-me e aquela velha mania de "imaginar". As notas soam como se tocassem a alma, um leve contato divino. Ou profundo, depende da intensidade e da proporção em que você se deixa levar. Ando nas linhas infinitas do som sem medo algum, de olhos fechados, flutuo sem sair do lugar. Minh'alma se eleva, exalta a alegria nostálgica da memória. A mente, turbilhão Indefinível de sensações, desenha pensamentos colorindo a imaginação das palavras pintadas no céu da boca, estrelas reluzentes e uma lua presa na palma da mão. A música toca e escrevo meu nome no ar junto com algumas rimas bobas, feitas na hora, esboço um sorriso, ninguém entende...

Um espontâneo arrepio cruza meu corpo, o vento corre e escorre por meus cabelos, esvoaçndo-os. Nada de chuva, nada de neve, mas invento um mundo onde chove neve sobre mim. Invento jardins nessa mágica mania de imaginar. Viro criança, danço sem dançar, corro e salto sem mover um músculo, canto sem soltar a voz. Tudo pelo poder da música em minh'alma. Num segundo, abro os olhos e permaneço sentada onde estou, sem sair do lugar, viajo pelo universo extraordinário criado pelo cerrar de meus olhos.

Viajo nas ondas sonoras.

Ana Luisa Ricardo
Enviado por Ana Luisa Ricardo em 08/04/2011
Reeditado em 08/04/2011
Código do texto: T2897015