Ou se põe a luva, ou usa-se o anel!

Fica estranho as duas coisas junto...Hoje ganhei um dilema.

Quero duas coisas que aparentemente não é possível conciliar e

acho que as duas são essenciais.Optar por apenas uma, inevitavel-

mente me trará prejuízo.E hoje terei um dia daqueles!

Me coloquei no arranjo de visita a uma amiga hospitalizada,e depois dependendo do andamento das coisas,terei outras tarefas a realizar fora de casa, me obrigando a ficar o dia todo na rua.Dependendo de como as coisas acontecerem terei que ir no curso,tentar negociar a possibilidade de não ter que sair;eu quero poder aceitar o emprego

e continuar no curso.Sem trabalhar dá para continuar,mas eu quero ter algo que me obrigue a sair da toca,todo dia!

Quando eu tenho a obrigatoriedade de sair todo dia de casa,até melhora a alimentação;como menos,me movimento mais e fico menos ansiosa.Durmo melhor também,já que não posso tirar o cochilo da tarde.Estando em casa eu determino as minhas regras,nem sempre saudáveis...Por isso,preciso trabalhar! O salário não anima,mas eu não trabalho só por dinheiro.Se houvesse trabalho voluntário que bancasse pelo menos o transporte,eu já estaria trabalhando de graça.

Mas todos que tive oportunidade de consultar,exigem que o voluntário banque tudo. Não acho justo! já que a maioria das instituições como grandes hospitais fatura e muito!

Estou ansiosa,ambiente de hospital me deixa assim,embora depois de dois meses visitando a minha amiga entubada e inconsciente,agora a visitando acordada e bem melhor é outra coisa! De qualquer forma,hospital é hospital...Não vejo a hora que ela saia logo de lá!

Se Deus quiser, há de sair logo.As esperanças estão a todo vapor!

Sinto falta da minha irmã do coração,a ela só desejo o melhor.

Não desejo o mal a ninguém,mas tem pessoas que são especiais.

Espero não chorar hoje de novo quando a vir,nunca vi alguém mais mole para chorar.Agora é hora de ter calma;terei que me controlar,

ansiedade não resolve e nem me dará sabedoria para a decisão.

Mas amanhã já será outro dia, com novas ansiedades e dramas comuns à vida.Espero e desejo que o meu,o seu o Nosso Dia seja de

fato Bom! Que possamos sorrir a quem precisa,nem que seja para nós mesmos diante do espelho!

BOM DIA!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 11/04/2011
Código do texto: T2901712
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.