O significa cultura e educação para o povo Brasileiro?

Atenção! Atenção! Não percam, neste sábado, a partir das 22:00 horas, no Gremio Recreativo Imbecilidade e intolerância, grande noite de Baile Funk, com o DJ M-16, vai ser só proibidão! Você não pode perder!

Corredor do amor livre! Sexo à vontade!

Meninas acima de 14 anos não pagam!

Crack liberado até as 3:00 da manhã. Sorteio de vários prêmios!

Dicionário da comunidade funkeira!

Curso de tiro para várias modalidades de armas!

Além de uma entrevista ao vivo na Cidade em Alerta!

Um ano de “Bolsa Família” para a mamãe mais jovem e com maior número de filhos jogados pelo mundo!

E mais, para o casal mais devasso, uma viagem de 15 dias com despesas pagas para conhecer de perto o “Complexo do Alemão”! Lógico! “Pacificado e com UPP!”

E você assiste ainda um documentário dos melhores momentos do passado! Esta você não pode perder de maneira nenhuma! Tudo bem! Radicalizei demais? Posso até ter abusado da liberdade de imprensa! Mas, por outro lado. Não falei nada demais, nada que o país todo não saiba. Ainda sim, existem aqueles que viram as costas para a realidade! Daqueles que nem sabem onde os filhos passam o dia! Cazuza dizia com muita propriedade!

“A Burguesia Fede!”

Analisem friamente. “Você sai de casa, vai até as Casas Bahia”, faz um financiamento de 24 meses, compra uma Tv de LCD de 42 polegadas das mais modernas possíveis, chega em casa todo satisfeito. Liga o aparelho, sintoniza o canal predileto, rsrsrrs, chega na hora do telejornal:

Só ouve e assiste desgraça!

Realmente está difícil viver de cultura gratuita no Brasil!

As escolas vão ter que ser pacificadas como os complexos do crime organizado. Salas de aulas e pátios policiados 24 horas por dia!

Viaturas para garantir o transporte seguro dos professores e alunos! Revista para poder entrar nos colégios, inclusive nas mochilas!

De alunos e professores, ou melhor, todos revistados com seriedade.

A que ponto nós chegamos! Vivemos em uma sociedade fedorenta e hipócrita. Os limites simplesmente desapareceram, ou melhor, nunca existiram, e se existiram, a tal liberdade os fez desaparecer para sempre. Coitado dos que vivem com dignidade, que graças ao criador, não são poucos. Mas, infelizmente o mal prolifera com mais velocidade do que o bem.

Fico imaginando: O que será feito da vida destes pais que tiveram seus filhos executados com tamanha crueldade?

O que o governo vai provir para mudar este quadro que virou vício em nossos dias?

Os demagogos que exploram a desgraça dos pobres coitados contam com detalhes os passos do assassino!

Falta pouco para eles ministrarem um cursinho intensivo de psicopatia em grupo!

Finalmente, chega o dia das eleições e o povão vai as urnas e elegem estes idiota, corruptos e canalhas para dirigir os destinos do país e de suas famílias!

O significa cultura e educação para o povo Brasileiro?

O Bruxo

Bruxo das Letras
Enviado por Bruxo das Letras em 13/04/2011
Reeditado em 13/04/2011
Código do texto: T2906635
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.