O meu amor secreto

Todos nós temos alguém que amamos secretamente. Alguns chamam isso de amor platônico, outros ilusão. Eu chamo de amor secreto. Este tipo de amor não é desrespeitoso nem libidinoso, muito pelo contrário, ele é respeitoso,expressa admiração e carinho. O seu único defeito é que, quem ama sempre fica longe, admira a pessoa amada à distância, fica feliz em ouvir sua voz, vibra de alegria com sua felicidade e se contenta com um simples aperto de mão. Já a pessoa amada,esta nunca saberá, e acredito que não deva saber. É, eu tenho um amor secreto. Ao vê-la meu coração pula de felicidade, o seu sorriso para mim, são raios de alegria que enchem o meu dia de felicidade, o seu olhar me faz refletir que vale a pena viver, pois nele, encontro o otimismo e a esperança que o dia de amanhã será melhor, este olhar em sua delicadeza, simboliza vida. As vezes demoro em revê-la,semanas,meses talvez.Mas sempre que a vejo,ela está cada vez mais bonita,mais atraente,mais segura de uma força que só as mulheres de verdade possuem.o seu sorriso,ao mesmo tempo em que é amigo e alegre,também impões respeito.Ela sabe comandar apenas com seu sorriso,não precisa gritar.Assim é meu amor secreto,é assim que a vejo,pois não posso e não devo jamais ultrapassar os limites da amizade. Quanto a mim, só posso ficar quietinho no meu canto, sempre distante, mas torcendo e vibrando com suas alegrias e felicidades. Ao meu amor secreto só posso dizer bem baixinho,só pra mim mesmo.

Te amo.

Ivson dos Anjos
Enviado por Ivson dos Anjos em 13/04/2011
Código do texto: T2906844
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.