CORNO SEM VERGONHA!!!

O homem é movido não por seu corpo ou por as rodas de seu carro. O que faz o homem ir cada vez mais longe, são os sentimentos que ele tem: paixão, amor, desejo, ganância, ambição... mas também crueldade, maldade, mesquinhez etc. Mas o pior de todos, e isso não podemos negar, é a hipocrisia , o fingimento... pois são usados como forma de fazer valer todos os outros sentimentos. O homem mente, omite e finge quando está apaixonado, amando, desejando... ou seja, quando está buscando algo, seja o que for.

vou ver se consigo explicar com este exemplo abaixo:

A mulher diz que todo homem é safado e faz maior drama sentimental quando são traídas, mas esquecem que o marido que a trai, traía a ex com ela, hoje traída! Mas, muito pior é o homem: ele seduz, promete, encanta pra ter a mulher, a faz se apaixonar... para depois traí-la!

As pessoas detestam serem traídas, mas quando estão solteiras, muitas se envolvem com pessoas comprometidas!

Que se dane a hipocrisia!

Mas, infelizmente,

Não se tem como fugir dela...

Ela é um elemento vital, inevitavelmente.

É uma pena, mas é também uma verdade.

Que vergonha, mas que realidade!

todos os dias os hipócritas batem em nossa porta; todos os dias, nós hipócritas batemos na porta alheia!