Tum tum....Coração

Cada dia que passa mais quero viver..........de fato não é tão fácil, não é tão complicado....Vamos caminhando à passos lentos, procurando a melhor rota, o melhor destino. Nem sempre faz-se a melhor escolha, nem sempre rimos, nem sempre é aquilo que imaginamos. Minha sabedoria de pouco tempo de vida me ensinou que só eu sei o que realmente penso ou sinto. Não a nada nesse mundo que possa me convencer de que viver é drámatico..........É dramatico a partir do momento em que não existe mais comédia e romance em nossas espectativas. Totalmente sem nexo é nosso coração e ainda que racionalmente falando só escutamos as suas batidas e a razão....O que é mesmo?.......Falta muito pouco para o fim de ano.Por isso estou analisando enfim meus projetos de vida, meus pensamentos e meus sonhos.Pois eles precisam mudar , já não sou uma menininha, nem uma aborrescente,nem uma mulher.......Sou a transformação, e preciso que isso faça parte da minha vida , diariamente.........E acredito que todos passem por esse momento em que a necessidade intelectual de ser melhor, me faz correr contra o tempo.Não gosto de perder tempo, o tempo enfim é cruel e devastador.....Antes de tudo simples na forma de transformar é aceitar a modificação, e a realidade do nosso pensamento..Tum tum tum.Bate o coração.De forma......A vida é a forma............

Kukla
Enviado por Kukla em 14/11/2006
Código do texto: T291088