Ainda te amo

Beijar outra boca que não é a sua, é o mesmo que beijar o gelo, não me provoca arrepio e nem desejo. O abraço de outro homem não me aquece, não me envolve é como abraçar o vento, é simplesmente comum. Quando estou ao lado de outro alguém, me sinto perdida, insegura, nada faz sentido. As conversas não tem lógica e não me chamam atenção, as declarações de amor parecem enseadas, são sempre iguais e sem emoção.Nada que venha de outra pessoa toca meu coração, ele está bloqueado, fechou suas portas para uma nova paixão.

Saio de casa, encontro minhas amigas, vou para festas e bares, mas em todo lugar sempre procuro por você, o meu único amor. É incrível mas longe de mim, você se torna ainda mais presente na minha vida, os meus pensamentos te buscam a todo momento, recordações de nós dois são flash que disparam espontaneamente em minha mente. Falo o seu nome constantemente e sem ninguém saber à distância sigo todos os seus passos, sei aonde vai, com quem está e a que horas volta para casa, é difícil admitir mas ainda te amo e estou sofrendo com sua falta.

Todas as noites antes de dormir, peço a Deus para me ajudar a te esquecer, peço que ele me livre deste sentimento louco e imaturo, e que me faça apaixonar outra vez, porém o dia amanhece e você é a primeira pessoa em que eu penso, tenho mais um dia para tentar te esquecer mas sei que é em vão pois tudo me lembra você.

Danny Araújo
Enviado por Danny Araújo em 17/04/2011
Código do texto: T2914647