BULLYING! MAS QUE PORRA É ESSA ?!?!?

Não entendo nada... nada!

É o fim do mundo?

O tal atirador em Realengo sofria de Bullying??

Li alguns textos de psicologos, psiquiatras, psicodélicos... afirmando que o tal atirador sofreu com o preconceito na infancia, que era discriminado, que o ataque era fruto das dores advindas do tal de bullying!! Creio em Deus pai.

Eu me pergunto: mas que porra é essa?!

Será que as pessoas são tal fracas que não conseguem lidar com a discriminação?

Bom, quando somos crianças tudo é hiperbolizado, uma tolice para o adulto é grave ofensa para uma criança.

Mas onde está a força interior?

Fomos feitos por Deus, fomos dotados de elementos internos para lidar com o aceitavel e o inaceitavel.

Evidente que cada um aprimora em si os seus proprios elementos.

Mas o que vemos, alem da intolerancia, do preconceito, sao pessoas cada vez mais fragilizadas, que com arma nas mãos tornam-se fortes, superiores.

Não entendo como alguem pode tornar-se um monstro...

Ou ja nascera assim?

Sei que estou sendo chata, talvez incompreenssiva, mas estamos criando monstrinhos, pessoas que nao aceitam criticas, pessoas que se acham superiores, o excesso de proteção, o nunca dizer "não", nao poder puxar a orelha do menino...

Somos vitimas ou algozes?

Tudo é depressão...

Nao se pode dizer nada, tudo machuca, as crianças sao melindrosas... aff.

Gente fraca, depressiva, choraminguenta...

E quando crescem tornam-se terroristas, bandidos, assassinos...

Nao bato nos meus filhos, muito raramente dou uma chinelada, ponho de castigo, tiro a internet... essas coisas basicas... e ainda assim, acho-me uma mae bem liberal.

Puxem as orelhas deles, batam de vezem quando, mostre quem manda, ensine-o a aguentar a discriminação, ensine-o que o mundo nao vai ama-lo, ensine que a vida é perder tambem...

Para gente fraca, so a morte!!! A deles evidente.

Cansam-me simplesmente!

Mas que porra é essa?????