A maravilhosa arte da separação.

Lindo perfeito!

De repente troca de olhares, um flerte um encontro....

òh encontram-se; perfeito, namoram casam -se e tudo é plena felicidade.......

Começam os planos, sonhos, filhos tudo perfeito claro com os porem asveses... Nem todos os dias são coloridos....

Com o tempo filhos, experiência divina; acredito que á maior de tudo isso.

Passam-se os anos, á princesa virou bruxa e o príncipe virou sapo, para não ser mais agressiva!

E a cada dia mais distantes e distantes....

Acabaram os bilhetinhos, as flores, os olhares....

Separação! Divorcio! Separação de corpos!!!!!!!

Ihhh teremos todas denominações prováveis e possíveis; palavras proferidas diariamente de alto poder destrutivo, agressões verbais morais físicas...

Ai começa! Isso é meu, não isso é seu e vai á novela..... No final ás nobres almas encontram-se diante de um juiz com seus respectivos advogados para não se digladiarem ali mesmo.

Um verdadeiro teatro dos horrores; programa de entretenimento dramático das tardes semanais.

Separações dramáticas se comparam a luta livre “quem derruba quem primeiro” triste.. tanto que se fosse a tão bom no inicio não precisaria de juiz e testemunhas, pois palavras teriam seu próprio o poder.

E o que sobrou de tudo isso, magoa, dor, ressentimentos, sonhos destruídos, lembranças rasgadas, fotografias queimadas..mas tudo bem a vida continua...

Agora que meu prólogo pessimista ou realista terminou, quero essar o que dinto:

-Não generalizem o matrimonio, nem sempre é assim , um apelo que não seja assim!

Como no principio houve respeito e carinho atenção mutuamente,se há necessidade de um final que seja de forma amistosa e respeitosa como inicialmente; não apenas de forma hipócrita para mostrar a sociedade como somos emocionalmente bem resolvidos ou “cultos" e outros dez mil adjetivos que pode se sugerir, mas sim para respeitar-se como individuo dar dignidade á si mesmo pelo menos ao seu nome se for isso..

Alguém me disse um dia, querida há aproximadamente 7 bilhões de seres humanos no planeta você acha que Deus tem todo tempo para você?

Respondi a ele: - olha metade dessa população toda acredita em Deus outra metade não, mas eu acredito sim que de alguma forma ou outra ele me vê sim até porque ele esta dentro de mim; porque disse isso?

Ah uma das séries de lamurias sobre tal momento,se foi de forma culta ou em guerra fica na imaginação de todos...

Ah nota:

O que é Deus?

-Deus é a inteligência suprema, causa primeira de todas as coisas.

Obrigado.

Adelita Castellan