AMOR, SEXO E CRUZAMENTO

(TRECHOS DA MINHA OBRA "UM MANIFESTO À HIPOCRISIA DO PODER)

"Só e sozinho, em meu mausoléu, sou vivo sem a necessidade de reencarnar-me como um homem bom. Esperar bondade da raça humana é semelhante ao vaqueiro que espera o seu cavalo cego atravessar um mata-burro" (HENRIQUE DIÓGENIS)

O homem se difere dos outros animais porque pode falar o que pensa e julgar moralmente o que os outros fazem, e é por conta disso que só ele, de todos os animais dessa fauna sem sentido, pode ser chamado de cretino, estúpido e demais adjetivos inescrupulosos!

Nem duvide, o homem é apenas mais um animal. Mas, por pensar, e conseguir dizer o que pensa, ele é o único ser vivo que consegue classificar os seus sentimentos e os seus atos. Por exemplo, ele diz que os animais cruzam, mas nós homens, fazemos amor. Ele só se esquece de que, assim como os animais, nós praticamos com as genitálias o ato sexual, cujo apelido é amor... Esquecendo-se também que, as genitálias são órgãos usados para expelir a sujeira e os excrementos que temos dentro dos corpos... O homem é uma espécie de urina de concreto; uma espécie de merda que será comida pela terra ou lançada ao mar em forma de cinzas...

... Por no mínimo concordar passivamente com as atrocidades que a raça humana já fez e faz, se você olhar para os recantos da história da humanidade, sentirá a vergonha de ser homem. Sendo essa concordância a certeza de que ela continuará fazendo mais e mais perversidades. Por isso existe o pecado, o arrependimento, o perdão em Cristo e a alma para salvar nosso corpo da vida mundana e nos jogar na eternidade do paraíso celestial. Basta você optar.

O desdém e o desprezo que damos às atitudes cruéis dos homens, desde que não aconteça conosco, é o que faz a humanidade ser cada vez mais destruidora de si mesma! É perceber e lutar contra ou a favor do que o outro faz ao outro, e não só quando é feito a nós, o que tornará a humanidade mais digna ou menos digna de nela conviver.