Nem rola :/

Nossa totalmente sem noção.Tudo começou quando eu a conheci no Frances e foi muito mágico,de cara foi afinidade olhar e o cabelo que destacava da galera toda,linda ela.Depois foram os decotes leves que ela usava,e a maquiagem sensual,nossa sorrisos,confissões e muita simpatia me preenchiam as terças feiras.Muito em comum,mesmo bairro,mesma profissão,mesma poesia.Gente ela tem no sorriso um “q” que me encanta.Ela é linda,inteligentíssima,sensual,casual,espontânea,de um bom humor incomparável,e gente,para tudo,ela também é apaixonada por Frances,vê se eu podia não me encantar.

Pois bem,o curso de Frances fica numa cidade vizinha,uns 20 minutinhos daqui.Saio o trabalho bem em cima da hora de ir,e ir de moto tava ficando tenso,então passei a ir de ônibus é mais barato e num tem transtorno com estacionamento e tal.E ela também vai de ônibus(é lógico que tinha que ter algum motivo pra eu ir também).Como eu tava indo de moto num sabia como ela voltava,até que passei a ir de ônibus e fiquei sabendo que ela voltava de carro com o namorado.Isso mesmo namorado! Repetindo NAMORADO...Num é que me ofereceu uma carona!!

Passei a ir de ônibus com ela e voltar de carro com ela e o namorado.Gente cada semana era mais legal que a outra fomos ficando ainda mai próximos,o cara é muito gente fina,educado e quer casar com ela.E num é que o cara é bonito e tem barba e tem pernas ,e,e,e,e...num é que ele se veste bem e é sensível e,e,e,e....gente essa semana eu não fui ao curso,acho que estou apaixonado pelo bofe dela.Mas pensa bem a mulher é um espetáculo eu num tenho chance,e também poxa,sacanagem partir pra cima do bofe da minha melhor...

Anna Lara Souza
Enviado por Anna Lara Souza em 23/04/2011
Código do texto: T2926945
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.