Como anda sua casa?

**** Combate x Concientização ****

*Como anda seu bairro?

*sua caixa d'agua?

* seus vasos de plantas?

>>>> Cuide bem do seu lar e do lar de seu vizinho.

Seja fofoqueiro nessa hora,bisbilhoteiro,seja guardião da Saúde e bem estar de todos(as).

Sejamos cheios de boa vontade ,sem preguiça,ajude um vizinho seu a preservar a saúde dele e dos outros.

Cuide do próximo ,isso é amor ,é amar,Não deixe recipientes com água parada nem limpa nem suja...Diga não a Dengue.

Feche seu vaso sanitário,não deixe baldes com roupas de molho,não deixe uma gota de água em seu quintal,dentro de casa,olha atrás de sua geladeira onde um caninho solta agua e evapora,limpe ralos e tampe-os,regue suas plantas com um pouco de sal na água,cuidado com bromélias.

NÃO ALIMENTE O MOSQUITO DA DENGUE,ELE JUDIA ,ELE MATA,ELE FAZ MAL AS PESSOAS,É UM MOSQUITO SEM PIEDADE,CAUSA SOFRIMENTO AS CRIANÇAS,AOS IDOSOS,A TODA GENTE.

ESSA GUERRA A SAÚDE NUNCA DEVE PARAR,SEJAMOS SOLDADOS CONTRA DENGUE.

CADA UM FAÇA SUA PARTE DE VERDADE NÃO ESPERE QUE O SEU VIZINHO APENAS FAÇA POR VOCÊ,DE NADA ADIANTA ELE CUIDAR DO LAR DELE E VOCÊ DEIXAR O SEU PROLIFERAR DENGUE.

A DENGUE SÓ TEM JEITO SE CADA UM CUIDAR DE SUA CASA COM AMOR AO PRÓXIMO.

A CADA CHUVA,REVEJA SEU QUINTAL,A CADA AMANHECER REVEJA CADA CANTO DO SEU LAR,SEJA BOM ,SEJA RESPONSÁVEL,SEJA MENOS EGOÍSTA COM OS OUTROS ,NÃO PERMITA QUE O QUE NÃO QUER A SUA FAMÍLIA ,ACONTEÇA A DE OUTRO.

"AMAR UNS AOS OUTROS COMO EU VOS TENHO AMADO!

Violência a saúde > Dengue.

DEMONSTREMOS MAIS AMOR AO PRÓXIMO ...CONCIENTIZAÇÃO É TUDO,É O MELHOR COMBATE A VIOLÊNCIA DA DENGUE.

Obs: Minha cidade está com casos de dengue,O mosquito me pegou,já estou bem agora,tive dores pelo corpo ,frio ,sentia muito frio ,febre de 39 graus o dia todo,minha roupa ficava molhada que dava para torcer,foi horrível,não desejo ninguém ...Agradeço aqui ao meu marido Xuxu que cuidou muito bem de mim se não fosse ele teria sofrido muito mais. Xuxu faz bem a saúde,kkkkkkkk

Hoje estou retornando ao médico,com novos exames.

Meu lar modesta parte,é bem cuidado ,dos meus vizinhos também,mas infelizmente alguns outros ainda pensam que a Dengue é mentira e que só tem em outra cidade,quando se pede cuide para que a dengue não venha visitar seu lar...as pessoas dizem :Ah! dê que adianta eu cuidar se o outro não cuida.

E com esse pensamento egoísta o mosquito vai se instalando mais e mais.

Estive viajando ,não sei precisar se peguei aqui ou por lá...o fato é que onde quer que estejamos ou viajemos,não podemos deixar de olhar a casa alheia,hoje serei fofoqueira e bisbilhoteira do seu lar... antes eu confiava,hoje não confio mais.percebi que o risco está em todo lar.

O mesmo se faz com a AIDS,camisinha somente não é seguro não.é preciso concientização dos parceiros,da não promiscuidade.

BEJU NU BICU MUITO CALOR HUMANO e nenhum mosquito da dengue.

**************************************************

VOLTEI DO MÉDICO E ELE ME DISSE QUE MEU EXAME DEU POSITIVO,REALMENTE TIVE DENGUE,

"graças" a um criadouro próximo a minha casa,de uma pessoa que mantém sua chácara toda fechada e sem uso com uma piscina enorme onde não recebe cuidados...foi também encontrado focos em piscinas limpas de casas de alto padrão .

A vigilância sanitária na minha cidade é bem rigida,eficiente,mas infelizmente os próprios cidadãos não cuidam de seus lares onde esses profissionais não podem entrar ,averiguar,são barrados,é preciso ter vergonha na cara e cuidar, cada um fazer a sua parte de verdade,é fácil criticar as autoridades mas assim como eles tem erros tem acertos também e esse é um aqui ,cuidam mas são barrados pelos próprios moradores que não permitem seu imóvel ser averiguado,após o almoço mais uma vez abrirei os portões de minha casa para recebê-los com muito prazer,é dever de todos nós contribuir com a saúde do próximo...mater a cidade limpa e livre da dengue .

Amanhã farei um novo exame a pedido da Viilância sanitária ,que vai lá naquele Adoldo lutz,e me disseram que minha dengue peguei em Sorocaba ,que Botucatu está auxiliando a essa cidade devido a inumeros casos...quase uma epidemia...(fonte da vigilância sanitária de Laranjal Paulista)Eles afirmam que peguei lá,agora fico ainda mais preocupada pois meus três filhos moram lá meu genro e neto.

Beju nu bicu muito calor humano e mais concientização .

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 26/04/2011
Reeditado em 27/04/2011
Código do texto: T2931496
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.